Catarinense 2 x 2 Água Doida

Grande jogo entre essas duas equipes bem equilibradas do novo futebol veterano! A renovação do futebol veterano se faz necessário à medida que o tempo vai passando e a idade vai pesando. E por conta das lesões e contusões, muitos atletas de fins de semana infelizmente têm que abandonar os gramados e conseqüentemente as equipes são obrigadas a repor o elenco. Não é fácil encontrar quem se dispõe a largar a família os fins de semana e participar ativamente do grupo. Na falta de atletas com idade mínima de 35 anos, vão surgindo novas equipes com atletas um pouco abaixo disso, mas que não são profissionais, apenas gostam de praticar futebol como todos nós. O tempo vai passando (e como passa) e logo atingem a idade considerada ideal para todos. Com isso o bom e velho futebol vai garantindo o seu futuro!

Jogo bem equilibrado, suado, pegado, porém dentro de muito respeito e lealdade por ambas as equipes. O Água Doida dispensa apresentação, pois todos já conhecem essa grande equipe que pratica um bom futebol e é muito boa de confraternização, sem stress! Moçada bacana demais!

O Catarinense eu nunca tinha visto jogar e me surpreendeu positivamente! Com o Wansuir (Wagner) no comando, a equipe corresponde todas as expectativas dentro do circuito veterano. Muito respeito, lealdade, amizade, fair play e oferece um campo com ótima estrutura, vestiários dignos, gramado bom, boas dimensões, falta apenas a marcação das linhas mais constante. Oferece um lugar aprazível e aconchegante para a confraternização e ótima comida e umas bem gelada para o pós-jogo. Recomendo!

Obrigado a todos os envolvidos nesse evento e em especial ao Charles e Wagner pelo empenho em filmar esse encontro!

Assista os melhore momentos desse jogão!

LANCES IMPORTANTES:
00;15;25 – Pênalti – GOL – Pico – Catarinense
00;18;05 – Travessão – Água Doida
00;18;48 – Pênalti – GOL – Daniel – Catarinense
00;23;57 – Pênalti? – Catarinense
00;28;00 – Pênalti – GOL – Allyson – Água Doida
00;29;32 – GOL – Paulo – Água Doida
00;30;32 – Cobrança de Falta – Catarinense

West Ham 4 x 2 Sporting

Jogão de bola sábado (28) em Blumenau!

Apesar do placar, foi sim um jogão, duas equipes formadas recentemente no circuito do futebol veterano e que já demonstra grande potencial para as confraternizações dos sábados à tarde! Duas equipes com idades mais jovens, mas que não deixa de ser veterana pelo espírito futebolístico que se propõe a mostrar. O tempo passa e logo estarão bem maduros para dar continuidade ao bom e velho futebol. É preciso haver renovação para não morrer esses encontros tão bacanas entre equipes de toda nossa região. Dois times que sabem jogar e tocam muito bem a bola e usam de lealdade e respeito para com seus adversários. Reclamações sempre existirão e fazem parte desse esporte, afinal, se não tiver um ranca- rabo de vez em quando não tem graça! O importante e primordial, é que depois do jogo, tudo acaba em pizza e muita gelada, e claro, a cornetagem de sempre!

Gostei muito de conhecer essa rapaziada do bem!

Matias e Gilmar pelo West Ham e Vicente e Machado pelo Sporting. Grandes líderes, com certeza irão levar longe suas equipes no circuito veterano.

Parabéns as duas equipes!

Depois, o West Ham mostrou que também é bom fora de campo e proporcional um ótimo e saboroso jantar e houve de fato integração entre as equipes! Parabéns para o pessoal da cozinha! Tudo ótimo!

Obrigado a todos pela ótima tarde/noite que passamos juntos e até uma próxima oportunidade!

Grande abraço!

Assista aos melhores momentos desse jogão de bola!

2º Encontro de Futebol Veterano de Schroeder

No último domingo (22) aconteceu na cidade de Schroeder o segundo encontro de futebol veterano organizado pelo Sr. Juarez F. Wickmann, grande líder da equipe de veteranos da S.E.R Esporte Clube Tupy Sênior e contou com líderes e jogadores de 21 equipes veterana de diversas cidades da nossa região. Quatro times foram montados entre os participantes que realizaram dois jogos na manhã de domingo. Jogos bastante equilibrados que resultaram na vitória de 1X0 para o time de Verde X time de Azul no primeiro jogo. Já o segundo jogo entre o time de Azul X time de Vermelho teve seis gols, três para cada lado, demonstrando o quanto foram equilibrados os dois jogos. Depois, rolou um mega almoço, super delicioso, feito pela equipe de cozinha do clube e o chef Pinduka da equipe Kiferro de Jaraguá do Sul e muita gelada para refrescar esses meninos que suaram muito durante os jogos.

Guaratuba, Garuva, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Pomerode, Joinville, Itajaí, Porto Belo, Petrolândia e Bal. Camboriú estiveram representadas nesse encontro. Homenagem mais do que especial recebeu o grande artilheiro de todos os tempos do E. C. Colorado de Itajaí, Beato, o homem dos 1.122 gols, tudo anotado e devidamente registrado pelo treinador Alfredo. Música boa, de primeira qualidade, com o filho do Juarez e seu amigo, mostrando muito talento. Repertório top de A à Z! E teve a palhinha do Henrique de Garuva mostrando todo o seu talento também na música!

Ah! E não podia esquecer da vergonheira de dois ladrões roubando jaboticaba ( vai estar no vídeo de amanhã ) e ainda a performance do Dárcio Cana Brava! Vixxe!

Parabéns ao amigo Juarez pelo grande evento!

Parabéns aos participantes que cumpriram com o compromisso assumido!

Grande abraço a todos e um FORTE abraço ao meu amigo Rolf! Alegria imensa em revê-lo!

Obrigado!

Assista os melhores momentos desse belíssimo encontro!

Obs. A cabine disponível para a filmagem, foi pensada para narração de jogos pela rádio, não permitindo o uso do tripé para a filmadora, fazendo com que houvesse vários deslocamentos de imagem para desviar ao máximo os cantos da cabine e oscilações.

1º Jogo:

2º Jogo:

Pós-jogo:

Colorado 0 x 3 Aremi

Jogando no campo do Baía, na Baía da Paciência em Itajaí, o Colorado não teve paciência o suficiente para cozinhar o galo e acabou perdendo o jogo, que começou bastante equilibrado e aos poucos foi se transformando numa derrota emocional, pois não tinha vontade nem forças para mudar a situação. Os visitantes foram mais eficientes e levaram para o alto vale três pontos na bagagem. Jogo leal, tranqüilo, respeitoso, tudo como manda o figurino no futebol veterano. Se não venceu em campo, o Colorado deu show na recepção! Que baita janta! Muita gelada e a tradicional resenha! Parabéns para as duas equipes que souberam realizar um bom jogo e uma ótima confraternização! Parabéns para o pessoal da cozinha!

Obrigado aos amigos do Colorado pela colaboração para a realização da filmagem desse jogo!

Se Deus quiser, dia 18/11 estaremos novamente aí para a inauguração do novo uniforme. Ficou Top!

Assista aos melhores momentos desse jogo!

Amigos do Fazenda 2 x 1 Balneário Sênior

Jogão de bola na Itaipava sábado (23) à tarde!

Comemorando 11 anos de existência, o Fazenda Veteranos reuniu os ex-jogadores e realizou um jogo festivo e homenageou o companheiro Edvaldo, que passa por problemas de saúde e teve que se afastar dos gramados. Força Guerreiro!

Duas equipes super entrosadas, que jogaram um futebol de toques envolventes. O Fazenda por jogar em casa tinha a sua disposição boa parte da galera, enquanto o Bal. Sênior chegou com apenas 11 guerreiros e depois chegou mais um. Aí fica difícil encarar um campo com aquelas dimensões e ter que correr o tempo todo, pois o jogo foi bastante corrido, suado e pegado e a equipe anfitriã era um pouco mais nova na média, porém os visitantes tinham jogadores acostumados a campeonatos em Balneário e cheio da malandragem e bagagem, coisa que conta muito, tanto é que com apenas 12 jogadores ficou no 1 x 1 quase até o final do jogo, quando depois de tanto insistir, os donos da casa conseguiram fazer o gol da vitória. Tudo dentro de muito fair play e respeito, que terminou com um super, hiper, mega carreteiro e muita gelada lá na cancha do Nei! Parabéns para o cozinheiro!

Parabéns para as duas equipes por esse belíssimo jogo!

Obrigado amigo Nei e toda galera Fazendeira pela força!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Vila Nova 3 x 1 Flamengo Sênior

Grande duelo no Zantão aqui em Brusque! Duas equipes bem equilibradas, jogo corrido, suado, pegado, porém limpo! Muito respeito e fair play! Assim essas duas equipes realizaram um grande jogo, na primeira etapa 1X1, na segunda etapa, dois descuidos e o Vila ampliou o placar.  O Flamengo tem grandes jogadores em seu elenco, e o mais importante, são velhinhos mesmos e com muita habilidade ainda! O Vila tem o maestro e capitão Capistrano que ainda dá um caldo! Tem um elenco um pouco mais jovem, porém veterano. E assim puderam medir forças numa linda tarde de sábado para a prática do bom e velho futebol.

Depois, como de costume e pra não perder o mesmo, foram para a disputa na gelada, regada de uma ótima janta!

Parabéns para as duas equipes que souberam realizar uma ótima confraternização!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Natalense 1 x 0 Ribeirão Areia

Jogão de bola sábado (02/09) na Volta de Cima em Itajaí! Duas equipes bem equilibradas, jogaram só na bola, muito respeito, fair play, amizade, como manda o figurino dos jogos veteranos. Quando tudo indicava um empate sem gols, eis que surge um camisa 9 matador e resolve a parada. O Ribeirão Areia também teve chances de sair vitorioso, pois tinha um bom volume de jogo, porém, não conseguia finalizar. Era muito toque e jogadas individuais sem resultado concreto.

Depois do jogo foi servido um delicioso jantar e muita gelada pra moçada botar o papo em dia!

Parabéns para as duas equipes pelo belo jogo!

Arbitragem tranqüila, dentro da normalidade!

Por favor, mandem exorcizar esse campo! O Gasparzinho anda pegando muito no pé do João!

Obrigado ao amigo Edson, sempre parceirão, viabilizando mais uma filmagem dessa grande equipe!

Assistam os melhores momentos desse jogão!

AV Moura 4 x 2 América

No último sábado (26) Canelinha foi palco de um jogão de veteranos!  A Associação de Veteranos do Moura recebeu o América F.C. de Brusque e depois de estar perdendo por 2 x 0 na primeira etapa, conseguiu uma virada espetacular na segunda etapa. A tradicional equipe do América chegou com poucos jogadores para esse confronto, apenas dois jogadores no banco, não conseguiu segurar a vantagem que abriu, e aos poucos foi se entregando aos anfitriões que com dois times para esse encontro, foi se modificando conforme as necessidades do treinador Valmir, que soube mexer com maestria na equipe e fez o virar-vira com tranqüilidade. Destaque do América para o atacante Dirceu com a camisa 7,  que foi passado a numeração equivocadamente pela equipe e foi narrado o jogo inteiro como Paulo, quando na verdade Paulo era o camisa 11. Destaque do AVM para toda a equipe, que unida superou as dificuldades da primeira etapa e buscou a vitória!

Foi um prazer enorme ter filmado esse jogo e conhecido de perto a recepção e confraternização dessa belíssima equipe. Com uma Associação bem cuidada, bonita, gramado de fazer inveja a equipes profissionais, muita organização! E tudo isso regado a muita humildade, simplicidade, honestidade, lealdade, amizade verdadeira, respeito e amor pelo futebol! Gente de primeira grandeza!  Parabéns!!!!!! Parabéns!!!!! Parabéns!!!!!!!

Parabéns ao Filo (Agnaldo), grande comandante e a toda essa equipe de gente fina!

Depois dessa belíssima vitória, foi servido um jantar pra lá de saboroso e muita gelada e descontração! Se dependesse de mim, filmaria todos os sábados lá no Moura, localidade muito bonita em meio a natureza!

Obrigado ao Agnaldo, sua esposa e as meninas da cozinha pela excelente tarde/noite que passamos juntos!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Vila Nova 1 x 0 Belenense

Sábado (15) duelaram no campo do Nova Esperança em Bal. Camboriú essas duas forças do futebol veterano do nosso estado. Jogo bastante equilibrado onde o empate teria sido o justo resultado, porém, quis o destino que os anfitriões tivessem mais sorte e num lance de velocidade o baixinho atentado do Vila foi mais rápido que o goleiro e desviasse no cantinho esquerdo marcando o único gol da partida. Ambas as equipes totalmente remodeladas, já que de quando em quando há uma debandada nas equipes veteranas, uns deixam o grupo por desavenças, outros não tem comprometimento com a equipe, obrigando seus comandantes a efetuarem a troca urgente para não correr o risco de não ter um time para colocar em campo. É lamentável! Mas o importante é que os que ficam e os que chegam dão novo ânimo à equipe e o ciclo se repete. Então, por muito tempo ainda teremos veteranos aos sábados à tarde para comemorar!

O jogo transcorreu dentro do maior respeito e lealdade de ambas as partes, dentro e fora de campo também! Depois, como de costume, foi servido aquela janta deliciosa regada a muita gelada e o pessoal pode cornetear a vontade. É isso aí! Mais uma tarde/noite de muita confraternização e amizade!

Arbitragem nota 10 do gaúcho Carlos Oliveira, que foi árbitro da federação Gaúcha de Futebol e abrilhantou o espetáculo!

Obrigado ao Regis e Murilo pela recepção!

Obrigado a todos que participaram desse jogão!

Grande abraço!

Assistam aos melhores momentos desse jogão!

Olaria 2 x 2 Vila Real

Jogaço sábado em Guabiruba!

Duas equipes muito qualificadas que realizaram um grande duelo de veteranos, pegado, suado, disputado do começo ao fim! Era lá e cá! Qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória, porém, quis a sabedoria que o equilíbrio prevalecesse e o empate ficou de bom tamanho para ambas. Jogo corrido, brigado, porém dentro das reais finalidades do futebol veterano: Lealdade, respeito e amizade! Segundo declarações dos jogadores do Vila Real, eles preferem jogar um jogo assim, onde a entrega é total das duas equipes e todos tem que suar muito para não perder o jogo. Gostam de grandes emoções! Tudo com muito respeito é claro!

Clóvis firme no apito! Prezou a disciplina do começo ao fim!

Depois dessa grande peleia, foi servido um delicioso jantar, com muita gelada e aquela resenha!

Parabéns as meninas da cozinha pelo jantar nota 1000!

Obrigado a todos os envolvidos nesse evento!

Obrigado ao Valdecir e ao Dauri por terem viabilizado essa filmagem!

Assista aos melhores dos melhores momentos!