Flamengo Sênior Itajaí 2 x 4 Sercama

Flamengo e Sercama realizaram um bom jogo no estádio Dulcídio Costa em Itajaí. O Flamengo estava solto em campo, com seus jogadores tocando bem a bola e até com maior posse de bola que o adversário. Tendo no seu camisa 10 Dedé o ponto alto da equipe. Canhotinha habilidosa, grande visão de jogo, comandava o meio de campo e realizava as principais jogadas do Mengo. Porém e entretanto, o Sercama está com a equipe redondinha e com algumas contratações, está uma equipe bastante coesa. Tocam a bola com tranqüilidade, sem atropelos, e como quem não quer nada, vai ditando o ritmo do jogo e fazendo os gols naturalmente e envolvendo o adversário não dando chances para uma possível reação. É igual veneno, mata aos poucos. Rapaziada danada!

Após esse ótimo embate, o Flamengo do comandante Zé Pereira recepcionou o Sercama com um ótimo jantar e muita gelada, provando que é bom em amizade tanto dentro de campo como na hora da confraternização. Show de bola essa equipe do Flamengo de Itajaí! Parabens!

Espero poder filmar muito jogos dessas duas equipes, pois praticam as reais finalidades do futebol veterano ( Jurandir Schmidt ).

Um grande abraço a todos!

Assista os melhores momentos desse ótimo duelo!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Olá Pereira, em nome de todos os jogadores do Sercama, quero te agradecer e dizer que ficou bem legal sua filmagem.

    Um grande abraço e até uma próxima oportunidade.p

Deixe um comentário