Volta Grande 0 x 2 Itajaí-Açu

Depois da onda de calor dos últimos dias, finalmente uma trégua para os veteranos voltarem às atividades futebolísticas. Na arena do Sindicato Rural de Navegantes houve o confronto das estréias. O Volta Grande estreando seu novo uniforme colorado tendo no comando técnico o também estreante Hélio e sua nova diretoria com o Sr. José Carlos na presidência da equipe. O Itajaí-Açú estreando nova comissão técnica para 2014.

Começo de temporada, às equipes ainda sem ritmo, sendo que prevaleceu a média de idade do Itajaí-Açú que é bem mais nova que a do Volta Grande. Porém, vale deixar claro que apesar da idade a equipe de Itajaí é muito disciplinada e proporciona uma ótima brincadeira, sem stress. Rapaziada gente fina!

Como no futebol veterano não importa o placar e sim o nível esportivo no sábado à tarde, foi ótima a peleja.

Depois a tradicional confraternização entre às equipes com aquele jantar delicioso e muita gelada! Estava ótimo, valeu Rapaziada!

Muito obrigado ao amigo Lauro pelo convite para registrar esse inicio de temporada, ele que agora vai poder descansar um pouco da correria de carregar a equipe nas costas. Desejo sucesso ao Sr. José Carlos e toda nova Diretoria nessa nova empreitada. Muito obrigado também a equipe do Itajaí-Açú pelo respeito ao meu trabalho na divulgação do Futebol Veterano.

Um grande abraço a todos!
Assista aos melhores momentos de jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

6 comentários

  1. parabens pereira pela essa boa filmagem ainda bem q ganhamos dessa vez KKK. sobre o jogo nossa equipe foi merecedora pois ja vinha fazendo uma pre temporada.jogo leal bem disputado e parabens ao volta grande por ter um excelente campo q proporcionou uma boa tarde de lazer a todos e terminou com uma otima recepçao.

  2. Quem era o camisa 8 do Volta Grande que errou um gol só ele e a trave?! Inacreditavel futebol clube…..kkkkk, não era o Junior né?!

  3. Boa tarde Pereira,
    Também sou apaixonado por futebol,
    Atualmente sou Presidente do Santos F C do Municipio de Biguaçu – SC, fundado em 07/09/1953, e Presidente da Associação Cominitária Esp e Rec Veterano do Santos F C.

    Parabéns pelo teu trabalho na divulgação dessa galera que incentiva e muitas vezes patrocina o futebol dos bairros.

    gostaria de saber qual o caminho para divulgação do meu grupo de veterano que joga todos os finais de semana.

    Abraço

    Toninho 48-99266853/96366502

    1. Olá Antonio!
      Basta se cadastrar no site, preencher todos os dados da sua equipe, estar sempre em dia com as mensalidades e sempre postar as notícias e resultados dos jogos. Você ainda tem direito a dois banners de publicidade para ajudar a cobrir as despesas com as mensalidades. É fácil!
      Estamos aguardando a sua equipe no site!
      Um abraço!

Deixe um comentário