Amigos da Vila 3 x 1 Maxipas

De volta ao paraíso para registrar os 10 anos de existência dessa bela equipe comandada pelo grande amigo Rolf. O dia estava propício para a prática do futebol, tendo a todo instante revoada do bando de periquitos que não queriam perder por nada esse jogão. O campo ainda úmido pela chuva da semana estragou um pouco o espetáculo. Aquela mancha que se vê no campo é do rolo compressor que passaram um dia antes do jogo para tentar melhorar um pouco o campo, mas estava um sabão. Claro que era para as duas equipes mas, se estivesse seco seria um jogão melhor ainda. As duas equipes jogaram sempre em busca do gol, com toques rápidos e objetivos, prevalecendo as jogadas de meio campo, com a rapaziada mostrando habilidade dos dois lados. O jogo transcorreu dentro da mais completa lealdade e respeito, com algumas faltas devido ao estado do gramado, nada que assustasse o departamento médico. Se bem que não seria problema, pois a equipe de Curitiba é formada pela maioria médicos, estaria tudo em casa, somente com plantão fora de hora.

Após o jogo foi servido uma deliciosa feijoada e muita gelada, e a festa rolou pela tarde afora e todos puderam curtir a performance do DJ Dago, que demonstrou mais habilidade com o som que jogando bola.

Jogadores que participaram desse jogo:

Amigos da Vila – Leandro, João Carlos, Beto, Cardoso, Andrei, Fabinho, Roni, Dago, Vagner, Hoppe, Jonas, César Barg, Aleisson, Rodrigo, Edson e Clésio.
Gols: Vagner, Jonas e Hoppe.
Técnico: Rolf

Maxipas – Vacaria, Gulín, Álvaro, Douglas, Dudu, Prestes, Sapo, Marcom, Marcelo, Clé, Coleto e Gordo.
Gol: Marcelo.
Técnico: Coleto
Árbitro: Vaneo.

Muito obrigado a todos os envolvidos nesse evento e em especial ao amigo Rolf por poder estar na companhia de vocês.

Parabéns por essa data tão importante para o futebol veterano!

Que o comandante Rolf tenha muita saúde e disposição para mais outros 10 anos.
Um grande abraço a todos!

Assista ao vídeo com os melhores momentos e veja você mesmo como tudo aconteceu!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

Deixe um comentário