Sênior Gaspar 5 x 3 Fluminense Sênior

Comemorando 27 anos de existência, o Sênior Gaspar recebeu a boa equipe do Fluminense de Balneário Camboriú e venceu o duelo muito bem disputado e dentro das reais finalidades do futebol veterano. O Sênior começou melhor e logo abriu o placar com André. O Fluminense foi se ajeitando e equilibrou o jogo e até foi melhor em alguns momentos. Depois vieram as substituições e como o Sênior tinha um nº maior de atletas, conseguiu imprimir um rítimo maior também e o adversário sentiu o golpe, mas lutou bravamente até o fim.

Depois teve a tradicional confraternização entre as equipes e o papo foi colocado em dia. O Fluminense Sênior retornou a Balneário e a festa continuou. A diretoria se empenhou ao máximo para fazer uma festa bonita, e assim foi. Ex-Atletas, amigos e colaboradores se juntaram aos atuais Atletas e Diretoria e alguns foram homenageados pelos serviços prestados nesses longos anos. Como já é de praxe, o Sênior realizou a entrega da cesta básica para o grande amigo e colaborador do clube, Xaxá que já está com 90 anos e infelizmente estava hospitalizado e não pode estar presente, sendo assim, a parte social do Clube foi realizada diretamente em sua residência para seus familiares. Bacana isso.

A Família Sênior estava muito bem representada em todos os setores. Esposas, filhos, amigos, imprensa local e os abnegados do Clube.

Quero deixar aqui registrado a presença do grande amigo de todos e meu também é claro, Rogério Pacheco e Esposa, que não mediram esforços para vencer a distância, Porto Alegre X Gaspar e marcaram presença. Se bem que ele não perderia por nada uma festa dessas! E de lambuja ainda marcou um gol que ele só vai acreditar quando assistir ao vídeo. Foi totalmente sem querer, Né não Rogério! Milagres acontecem! Desses, a cada 27 anos!

Obrigado ao Sênior Gaspar na pessoa do amigo Deba pelo convite para registrar uma data tão importante para Clube.

A janta estava de 1ª!

Um grande abraço a todos!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. Queremos agradecer vc Pereira pelo belo trabalho do blog os time de veterano agradecem e queria deixar aqui um convite para vc aparecer em sfs nós estamos com saudade.

  2. Pereira pessoa do seu naipe é dificel haver e pessoa maravilhosa que vc é, e faz um trabalho maravilhoso acompanhando os clubes veteranos da região e quero agradecer sua presença em nosso clube do Gasparense Futebol Clube
    pela filmagem do jogo que foi maravilhoso sem brigas discurções e a filmagem da nossa festa de 27 anos do Grupo Sênior Gaspar , e quero agradecer o trabalho e o empenho da diretoria pois fez de tudo para esta festa ser realizada como foi com sucesso . e agradecer os convidados e as mulheres dos nossos jogadores e os filhos e de quem participou para o bom andamento deste evento maravilhoso.

    só tenho a agradecer este grupo forte do Sênior Gaspar tenho orgulho de participar com estes amigos que fiz nestes 15 anos de grupo .

    galego

  3. Registramos o falecimento nesta data, do nosso grande Amigo e incentivador XAXÁ. À família, nossos sentimentos, e ao XAXÁ, que continue iluminando o Sênior Gaspar, junto ao Pai Superior.

  4. Grande Pereira!!

    Depois de alguns problemas de conexão consegui entrar no site….
    Obrigado pela cobertura. E o gol? Sim fui cruzar e meti no ângulo!

Deixe um comentário