Polaquia 2 x 1 Independente

Sábado especial em Indaial!

Sol e temperatura agradável no alto da Polaquia, fez com que as equipes realizassem um jogão. Ambas as equipes veteranas, mas com uma média de idade bem jovem fez um jogo muito corrido, bem disputado, porém com lealdade e respeito mútuo e com um bom toque de bola. Chances iguais para os dois lados, sendo que a equipe da casa fez valer o mando de campo e saiu vitoriosa, mas qualquer uma poderia ter levado os três pontos. O árbitro não teve dificuldades e pode fazer um bom trabalho durante o encontro.

Entre os muitos defeitos que eu tenho, talvez a sinceridade seja o maior. Eu falo e escrevo aquilo que penso sobre determinados assuntos, muitas pessoas gostam e querem ouvir as impressões que tenho sobre elas e muitas me odeiam pelo mesmo motivo. Desculpem os novos amigos de Indaial, mas eu tenho que escrever isto: Quando quis filmar um clássico local em Indaial, pensava que seria um jogo encrenca. Pessoal briguento, reinento, que poderia não terminar bem. Mas enfim, queria mostrar o jogo mesmo assim, do jeito deles. Para minha surpresa (bota surpresa nisso) o que encontrei foi uma turma de gente fina, galera muito animada e simpática, e que sabem jogar futebol, um ambiente muito legal mesmo. Me senti totalmente em casa, eles são simpáticos naturalmente, entrosamento rápido e tranqüilo.

Depois fomos parar numa festa da Igreja, lá perto do campo mesmo. Era uma feijoada para angariar recursos para terminar a construção da mesma, ou seja, futebol e solidariedade. Feijoada show de bola, música ao vivo, com várias duplas sertanejas se apresentando, crianças cantando em inicio de carreira, e o pessoal não tirava o zóio do telão improvisado passando o jogo ( na festa de Igreja). Todo mundo querendo arrumar desculpa para a vergonheira que fizeram em campo rsrsrs.

Muito obrigado a todos os envolvidos nesse jogo. Obrigado ao Sr. Henrique e Sr. Antonio que viabilizaram essa filmagem!

Assista aos melhores momentos de jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

  1. Parabens pela filmagem ficou muito boa,pena que eu nao fiz gollll kkkkkk.Mas foi um otimo jogo entre as duas equipes lealdade acima de tudo…..Parabens a todos

Deixe um comentário