Botafogo Sênior 1 x 0 Sênior Cruzeiro

Mais um jogão de veteranos que o Site acompanhou neste último sábado (30) em Indaial. O Cruzeiro parecia estar jogando em casa na 1ª etapa. Foi pra cima do Botafogo que não conseguia se organizar e se defendeu como pôde e mesmo assim criou algumas chances de gol. Na 2ª etapa o Botafogo voltou melhor posicionado e conseguiu equilibrar o jogo e já não mais tomava sufoco do adversário e de tanto insistir acabou fazendo o seu gol da vitória através do bom e habilidoso jogador Salésio, que bateu de longe tirando do alcance do goleiro Tatinha que fez uma grande partida, mas não conseguiu evitar esse chute certeiro.

Jogo muito movimentado, com algumas pegadas fortes, mas nada que o árbitro Teixeira não conseguisse administrar. Isso é normal se tratando de duas equipes grandes e tradicionais no mundo do futebol veterano. Como disse recentemente um jogador, uns não querem perder, outros não querem deixar de ganhar, os clássicos às vezes pegam fogo.

No final, como mostra o vídeo, todos se abraçam e gritam “AMIGOS”.
Depois rolou a tradicional confraternização, com muita animação por parte da galera que é só saber que tem alguém de aniversário que já começa a cantar a famosa “Vai ser abençoado”. E olha que repetiram várias vezes, pois tinha aniversariante pra caramba e flamenguistas pagando um monte de cerveja para os vascaícos que acabaram de ter a notícia que o Vascão levou 5 do Avaí. Resumindo todo mundo bebeu de graça. Ah! A janta. Sim estava uma delícia e todos saborearam regada a muita cerveja gratuita.

Valeu Pessoal!

Obrigado a todos que participaram desse evento e em especial ao Ademir e ao Clayton que viabilizaram essa filmagem.

Um grande abraço e assistam os melhores momentos de jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

3 comentários

  1. Pereira, cada dia que passa estas melhor, ótimo trabalho. A festa estava muito boa. Além de um ótimo jogo, temos que destacar a bela recepção da equipe do Botafogo. Estão todos de parabéns.

Deixe um comentário