Grêmio Itoupavazinha 1 x 2 Floresta

Domingo especial no estádio do Vera Cruz em Pomerode! Além da 1ª partida das quartas de finais da Copa Kaiser de Blumenau e região, organizada pela AFABLU, teve a presença do irreverente Edilson Capetinha, com passagem por grandes clubes brasileiros e seleção jogando pela equipe do Grêmio Itoupavazinha que sempre traz uma atração para o campeonato amador de Blumenau. Ano passado trouxe Djalminha e para o ano que vem certamente trará outra atração a nível nacional. Bom público em Pomerode para assistir esse disputadíssimo jogo. Dida, Kadi e toda a galera do Alvorada de Blumenau estavam prestigiando o evento, Sérgio e toda a galera do Atlético Weiss também prestigiando e ajudando no evento, afinal, eles usam as dependências do Grêmio para praticar o futebol veterano aos sábado à tarde e são parceiros.

Obrigado ao Presidente do Grêmio, Presidente da Afablu e a todos que me receberam muito bem e me deram condições de filmar esse jogão. Obrigado a torcida que me cedeu espaço privilegiado para a filmagem.

Assista aos melhores momentos desse jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

  1. Obrigado ao Amigo Pereira pelas citações acima , lhe comunicarei outros eventos por parte do Gremio e que a equipe do Weiss estiver presente , aliás tem o jogo de volta neste domingo entre Gremio Itoupavazinha e Floresta , este com mando do Floresta em Pomerode.

Deixe um comentário