Colorado 1 x 4 1º de Maio

Sábado (1) a bola rolou para mais um encontro de veteranos. Jogando em seus domínios o Colorado bastante desfalcado e com apenas um jogador no banco (goleiro), não resistiu ao bom time do 1º de Maio e sucumbiu pelo placar acima. Porém, entretanto…. não foi tão simples assim. O Colorado jogou de igual e criou boas oportunidades de gol, infelizmente seu atacante mais famoso perdeu gols que até a nona fazia. E ainda fica achando que eu é que sou pé frio. É aquilo que eu sempre digo: Tem jogador de campeonato e jogador de pelada. Quando vê a câmera filmando amarela, dá um branco, um tiult, sei lá, mas não consegue mostrar todo o seu potencial. Primeiro já começa na hora de tirar a foto. Quer sair bonito na foto. Ora! Eu apenas filmo, não faço milagres. Depois, acha que filmadora é vídeo game que faz gol a hora que quiser. Não pode desperdiçar gols assim minha gente. O time de Navegantes que não tinha nada com isso, veio completo e mais um pouco e jogaram bem, não desperdiçando as chances que apareceram. É feijão com arroz e estamos conversado!

Foi um bom jogo! Prevaleceu a lealdade e o respeito mútuo e isso que vale num encontro de veteranos. O juiz apitou certinho, não complicou a vida de ninguém.

Depois, rolou uma janta deliciosa e muita gelada e foi só alegria, tanto é que deixaram o cantor da maquininha do Karaokê sem voz. Repetiram a mesma música 1.485 vezes, é prá acabá com o zuvido da gente!

Obrigado ao Alfredo e toda galera de gente boa do Colorado (gosto muito dessa turma) e obrigado ao Nei e toda galera do 1º de Maio que acabei de conhecer, galera de gente boa também, foi um prazer!

Confira como foi a peleia!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

Deixe um comentário