Sudan 2 x 3 C. A. Weiss

Sábado (8) a bola rolou em Navegantes para essas duas ótimas equipes de futebol veterano. Jogo pegado, suado, truncado, mas dentro das reais finalidades do futebol veterano (Jurandir Schmidt). O abusado Atlético Weiss chegou na casa do adversário e foi logo marcando dois gols, fazendo o Sudan correr atrás do prejú e de tanto insistir acabou empatando o jogo ainda na primeira etapa. Na segunda etapa o jogou continuou corrido, mas também equilibrado, e quem conseguiu marcar o gol do desempate e sair com a vitória foi a equipe blumenauense. Ótimo jogo! Boa arbitragem!

Depois rolou a tradicional janta, que por sinal estava muito boa e aquela gelada para quem pode beber. Eu, infelizmente tenho que registrar tudo e não posso beber se não vou filmar tudo duplo. Valeu rapaziada gente boa do Sudan e valeu rapaziada gente boa do Weiss. Creio que começa aqui um novo circulo de amizades com essas pessoas e que dure muitos anos.

Obrigado ao amigo Flávio e ao amigo Sergio que correram atrás para viabilizar essa filmagem. Até uma próxima se Deus quiser!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário