Natalense 3 x 1 Grêmio Familiar

Sábado (15) especial em Itajaí! Jogão no tapete verde do Natalense pegou mais uma vez de surpresa as equipes que ali jogam. O gramado é um espetáculo e as dimensões também. Os velhinhos desavisados se empolgam e quando percebem já não tem mais pernas para tantos quilômetros. O Natalense, conhecedor desse detalhe, faz do seu campo um alçapão para seus adversários. Tudo bem! Perder num campo daquele é uma honra!

Jogo muito bom, com bom toque de bola no meio campo, porém, sem grandes finalizações na primeira etapa. Ficou tudo para a segunda etapa, o Natalense tinha Maicke, que estava numa tarde inspirada e acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro João. Depois fez mais meio gol, a outra parte é toda do companheiro Edson, que fez todo o serviço e deu de bandeja para o goleador empurrar para a rede. Teve também o gol do Brocador ( Marcelo ) que usou seu corpinho avantajado para deslocar o zagueiro ( ô juiz! Não foi falta não!?) e deixar o seu. O Grêmio Familiar fez só um, mas foi padrão Fifa. O dono do time (marca jogos, é presidente, tesoureiro, roupeiro, massagista, conselheiro, parente do fundador, chefe de delegação e claro, usa a camisa 10) Fernando, foi na linha de fundo, cortou o zagueiro, e meteu uma de três dedos (jogou com as mãos) na cabeça do….. pasmem! Goleiro Andrei, que foi Tri-campeão do Copão Kurt Meinert de Joinville em 2013 pela equipe do União Independente, que inconformado com o ataque que não estava funcionando resolveu mostrar como é que se faz. E fez bonito! Desviou de cabeça que nem gente grande e botou na gaveta. Como atacante, é um baita goleiro!

Depois foi covardia!!!! Um delicioso jantar com uma costela de arrepiar e uns caras que não jogaram nada mas tocavam violão e catavam bem para animar a galera. Valeu Edson! Valeu Fernando!

Obrigado por terem viabilizado a filmagem e pelo respeito e consideração pelo nosso trabalho! Espero que gostem da filmagem e já marquem outra para sábado que vem. Mas, com Costela! Beleza!

Grande abraço a todos e uma ótima semana!
Assista aos melhores momentos desse jogão no alçapão do Natalense!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Parabens Pereira pela cobertura do jogo, e parabens tambem a equipe do Natalense pelo bom jogo realizado e pela recepção pós jogo, tudo muito bom. Valeu rapaziada.

  2. Parabéns Pereira por esse trabalho bacana que você faz, muito bem planejado que ajuda muito na divulgação do futebol veterano, PARABÉNS MESMO! Até uma próxima oportunidade.

Deixe um comentário