3º Encontro de Futebol Veterano do Balneário Sênior

No último domingo (7) aconteceu em Balneário Camboriú mais um encontro de futebol no campo dos Municípios, promovido pela equipe do Balneário Sênior do amigo Jarli  e os abnegados da equipe e amigos. Como é bonito ver todo mundo pegando junto, limpando, arrumando o local para receber da melhor maneira possível os convidados. Equipe unida, pessoal simpático, amigo e muita descontração. Isso foi o que imperou nesse domingo diferente, onde os jogadores que já passaram pela equipe puderam matar a saudade e brincar novamente com os jogadores que agora dão continuidade a tradição do futebol veterano. Outras equipes também se fizeram presentes e a tarde teve a entrega de faixas para o campeão do amador de Balneário Camboriú 2014. Até o sósia do margarida estava lá para animar a galera e dar um toque de descontração maior ainda na brincadeira, apitando do seu jeito todo especial.

Um evento que pelo visto já se tornou tradição e faz parte do calendário anual dessa ótima equipe. Ano que vem estaremos lá de novo se Deus permitir e com certeza será maior ainda do que foi esse.

Após o futebol muito descontraído que rolou, teve a confraternização da galera com um delicioso churrasco e muita gelada.

Parabéns ao amigo Jarli e a todos os que prestigiaram o evento! Ano que vem tem mais!

Assista ao mix dessa descontraída brincadeira!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário