A. Passo Manso 2 x 2 Salto do Norte – Final da Copa Kaiser Blumenau 2014

No último domingo (7) a 5ª edição da Copa Kaiser conheceu seu vencedor. Depois de vencer o jogo de ida por 1X0, o Atlético/Passo Manso empatou em 2X2 com o Salto do Norte na Itoupava Central. Diferentemente do primeiro jogo, este foi um jogão. O Salto do Norte vendeu caro essa vitória Atleticana, veio disposto a mostrar porque disputou as cinco finais dessa competição muito bem organizada pela AFABLU, das quais sagrou-se duas vezes campeão. Jogo muito disputado,corrido, falado, porém dentro das reais finalidades do futebol amador. Dois ótimos treinadores, que souberam comandar seus atletas com maestria, levando suas equipes a essa grande decisão.

O trio de arbitragem, tendo no comando do apito o Sr. Clodoaldo Juviaski, trabalharam muito bem. Firmes nas decisões, não deixaram o jogo desandar, pulsos firmes!

Parabéns para as duas equipes!

Parabéns para todas as equipes que participaram deste ótimo e importante campeonato!

Parabéns ao Sr. Geraldo, presidente da AFABLU!

Obrigado a todos pela amizade e pelo respeito com o nosso trabalho!

Obrigado ao Sr. Paulista e a toda diretoria do Atlético por sempre receber muito bem a todos da imprensa que cobrem seus jogos no Guilherme Jensen. Essa atenção, mais a água geladinha, fazem muita diferença para nós nesse calor de lascar.

Assista os melhores momentos dessa grande decisão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

  1. Parabens Pereira pelo site, continua assim!!!
    E parabens al Atletico Itpoupava, time do coracao!, todo o trabalho bem feite sempre tem um bom resultado, e que melhor comemorando um titulo!
    E que posso dizer do meu AMIGO , Paulista, nota 10!!!!!
    Muitos sucessos e feliz Natal e Ano novo!

Deixe um comentário