Sênior Gaspar 1 x 3 Barra Sul

Sábado (28) a bola rolou para mais um tradicional jogão de bola entre equipes veteranas. Mesmo com o tempo nublado e com chuvas esparsas, o gramado até que estava em boas condições de jogo. O Sênior Gaspar estava com o grupo todo a disposição do treinador para tentar melhorar as estatísticas do blog, mas….. não foi dessa vez ainda. A equipe do Barra Sul veio disposta a entornar o caldo e jogou de igual na casa do adversário. Primeiro tempo equilibrado, onde a equipe da casa sentiu o golpe do gol contra e teve que correr atrás do prejuízo logo no início do jogo. Depois, conseguiu empatar numa falha da zaga do Barra Sul que deixou Moraes livre para deslocar o goleiro e levar para a segunda etapa tranqüilidade e esperança de dias melhores. Começou o segundo tempo e jogo equilibrado novamente, até que a zaga do Sênior afastasse mal uma bola aérea, e Alemão não perdoou. Fuzilou o goleiro não dando chances para o jovem William. O Sênior lutou até o fim com bravura, mas Nem, nem se fez de rogado e marcou o terceiro do Barra Sul dando números finais ao belo jogo.

Campo escorregadio, jogadas perigosas, mas no final virou tudo em pizza ou melhor feijoada.

Foi servida uma baita feijoada e muita gelada num lugar muito aconchegante, onde os corneteiros de plantão puderam assistir ao jogo e ainda curtir os violeiros de lambuja.

Muito obrigado a todos os amigos de ambas as equipes por esse sábado legal em Gaspar e no domingo voltei novamente para filmar a Copa Norte entre Tupi e Pirabeiraba pelo amador. É Gaspar mostrando a sua força novamente no futebol, ressurgindo das cinzas para a alegria dos Gasparenses. É isso aí Deba! Agita essa liga e mostra sua competência!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Parabéns Pereira pelas ótimas imagens e comentários. Reflete com perfeição o jogo e o encontro.
    Grande abraço.

  2. parabéns Pereira pela cobertura do jogaço entre Sênior Gaspar e Barra Sul
    jogo duro corrido e dentro de campo todos querem ganhar , e com sua presença ficamos honrado por ir até Gaspar prestigiar e filmar o jogos com esta sua humildade se precisar do Sênior Gaspar estamos sempre a sua disposição

    abraço

    juliano galego

Deixe um comentário