2º Encontro de Futebol Veterano de Schroeder

No último domingo (22) aconteceu na cidade de Schroeder o segundo encontro de futebol veterano organizado pelo Sr. Juarez F. Wickmann, grande líder da equipe de veteranos da S.E.R Esporte Clube Tupy Sênior e contou com líderes e jogadores de 21 equipes veterana de diversas cidades da nossa região. Quatro times foram montados entre os participantes que realizaram dois jogos na manhã de domingo. Jogos bastante equilibrados que resultaram na vitória de 1X0 para o time de Verde X time de Azul no primeiro jogo. Já o segundo jogo entre o time de Azul X time de Vermelho teve seis gols, três para cada lado, demonstrando o quanto foram equilibrados os dois jogos. Depois, rolou um mega almoço, super delicioso, feito pela equipe de cozinha do clube e o chef Pinduka da equipe Kiferro de Jaraguá do Sul e muita gelada para refrescar esses meninos que suaram muito durante os jogos.

Guaratuba, Garuva, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Pomerode, Joinville, Itajaí, Porto Belo, Petrolândia e Bal. Camboriú estiveram representadas nesse encontro. Homenagem mais do que especial recebeu o grande artilheiro de todos os tempos do E. C. Colorado de Itajaí, Beato, o homem dos 1.122 gols, tudo anotado e devidamente registrado pelo treinador Alfredo. Música boa, de primeira qualidade, com o filho do Juarez e seu amigo, mostrando muito talento. Repertório top de A à Z! E teve a palhinha do Henrique de Garuva mostrando todo o seu talento também na música!

Ah! E não podia esquecer da vergonheira de dois ladrões roubando jaboticaba ( vai estar no vídeo de amanhã ) e ainda a performance do Dárcio Cana Brava! Vixxe!

Parabéns ao amigo Juarez pelo grande evento!

Parabéns aos participantes que cumpriram com o compromisso assumido!

Grande abraço a todos e um FORTE abraço ao meu amigo Rolf! Alegria imensa em revê-lo!

Obrigado!

Assista os melhores momentos desse belíssimo encontro!

Obs. A cabine disponível para a filmagem, foi pensada para narração de jogos pela rádio, não permitindo o uso do tripé para a filmadora, fazendo com que houvesse vários deslocamentos de imagem para desviar ao máximo os cantos da cabine e oscilações.

1º Jogo:

2º Jogo:

Pós-jogo:

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

9 comentários

  1. Boa Tarde Pereira!
    Quero aqui agradecer em meu nome e tbm como representante como Diretor Esportivo e Atleta do Miramar, que fiquei muito feliz por ter recebido atraves do Sr. Darcio e Juarez por esta oportunidade de conhecer novos amigos, gdes boleiros, e os dois jogos de tirar o chapeu, alem disso tudo muito bem organizado, uma galera de primeira qualidade, e um encontro de dar inveja a qualquer atleta que não compareceu ao evento, foi magnifico a tua presença abrilhantou mais ainda este encontro, onde podemos bater aquela foto, e muita resenha do jogo, e muitas geladas rolaram, alem do almoço que estava espetacular, e dizer que foi para mim um orgulho estar no meio deste grupo espetacular. Estava tudo nota mil, e agradecendo os todos os gdes amigos de gdes cidades que ajudaram a abrilhantar este encontro. Aguardo agora o proximo encontro em Camboriu se Deus quiser em Abril de 2018. Sdeus nos permitir e vai, estaremos lá parta mais uma gde festa e gdes encontros de boleiros do futebol. Parabens a nos todos que fizemos o nosso futebol veterano ser da melhor qualidade possivel. Parabens Pereira e Desu o abencoe sempre. Grande abraço amigo e não esqueça de4 mandar o DVD com os dois jogos . ABRACOS A TODOS DESTES GRUPOS DE vETERANOS, E SEMPRE NÓS.

    1. Valeu Cesinha!!!!
      Jogador polivalente! Realmente estava tudo nota mil! Foram dois grandes jogos e bem equilibrados. Poderia ter sido 3X2 o segundo jogo se não fosse aquele juiz caseiro que arrumou um penalty para o Juarez bater!
      Grande abraço!

  2. Olá amigos quero agradecer a todos pelo domingo maravilhoso que passamos juntos. Obrigado a todos!!
    Parabéns Pereira pela filmagem que ficou muito boa como sempre.

    Um grande abraço a todos!!

  3. Parabéns pela brilhante iniciativa de fazer esse encontro !!!!!! Se faz novas amizades, reencontra com grandes amigos de outros clubes, se trocam experiências e informações !!! E parabéns a você Pereira pela ótima divulgação no blog !!! Já estou aguardando o convite para o próximo !!!

  4. Boa tarde á todos meus Amigos,

    Quero em primeiro lugar agradecer á Deus pela saúde e pelo privilégio de ter tantos Amigos em nosso Futebol Veteranos.

    Agradecer de coração ás 21 equipes de Santa Catarina e Paraná que estiveram presente em nosso segundo Encontro de Equipes Futebol Veteranos Amador.

    Equipes:
    Amigos da Vila, Avai, Colorado, Democrata, Garuva, Kiferro, Miramar, Maritimo, Marinho Esporte, Nações, Natalense, Petrolândia, Ribeirão Areia, Sercama, Unidos da Vila, União do Oeste, União Vitória BC, Vitória BC, Veteranos Guaramirim.

    Mas de 120 pessoas presentes no evento. Equipes com seus dirigentes e atletas juntos com suas esposas e filhos como se fosse uma só Família reunidas para uma grande Festa Famíliar.

    Tivemos dois grande jogos, onde todos os atletas foram selecionados e feito quatro equipes de alto nível técnico de muita experiência e de um ótimo futebol. Prova é que o primeiro jogo foi muito equilibrado terminando com placar de 1X0. Segundo jogo mais equilibrado ainda, duas equipes um pouco mais nova onde o placar final foi um empate de 3X3.

    Quero agradecer nosso Amigo Pereira pela grande força que deu para alavancar o nível de nosso Futebol Veteranos onde á grande maioria da equipes tinham dificuldades de encontrar equipes para marcar seus jogos onde o zap não existia ainda. Site criado pelo Pereira e seu filho Bruno, foi e é de grande ajuda para todas ás equipes do Futebol Veteranos. Lamento que algumas equipes tenham deixado de fazer parte deste site e não tem mais seu blog. Pereira sempre incentivando nosso futebol com suas filmagens e relatando tudo sobre nosso futebol. Eu quero agradecer por todo apoio e dizer meu muito obrigado pela cobertura neste evento tão grande para nosso futebol Veteranos que foi nosso segundo encontro de Veteranos, tudo registrado em DVD.

    Agradecer toda diretoria do E.C Tupy por me dar total liberdade para realização de mais um grande evento em sua Sede Social que hoje tenho muito orgulho de dizer…minha nova Sede… minha nova Casa juntamente com minha grande equipe de futebol e Amigos E.C Tupy Sênior.

    Mais uma vez, meu muitíssimo obrigado á todos os dirigentes das 21 equipes… seus atletas, por ter aceitado meu convite e com suas presenças vieram abrilhantar ainda mais nossa festa. Meu muito obrigado á todos os presentes de forma geral. Agora é só aguardar ano que vêm e á festa será em Balneário Camboriú na Sede do Nações.

    Á todos uma abençoada semana e fique com Deus.

    E.C TUPY – SCHROEDER
    Juarez F. Wickmann

    1. Obrigado Juarez!
      Fazer aquilo que a gente ama é muito gratificante!
      Você é um grande abnegado do futebol veterano assim como outros grandes líderes também são. E todos juntos contribuímos para a organização do bom e velho futebol. Com certeza o futebol veterano de SC é o mais organizado do Brasil! Graças a todos os abnegados que ainda insistem em remar contra todas as adversidades que encontram no caminho. Não se tem notícias de outros estados onde existe essa integração, sempre ouço de equipes de outros estados que o nosso é o mais completo. Mas, a coisa tá mudando e de vagar vai se chegando num nível muito bom para todos.
      Grande abraço e Parabéns pela ótima organização do Encontro!

  5. SEM PALAVRAS PARA AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE NOS DAR SAÚDE E AMIGOS TÃO LEGAIS, E DEPOIS AO AMIGO JUAREZ QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO COM SUA EQUIPE PODEROSO E.C TUPY, AO AMIGO PEREIRA PELA EXCELENTE COBERTURA NO EVENTO E QUE VENHA O 3° ENCONTRO AGORA EM BALNEÁRIO CAMBORIU SOB A BATUTA DO MARCELO, LETO E PAULISTA E LÁ VAMOS NÓS ABRAÇOS A TODOS. HENRIQUE GARUVA VETERANOS

Deixe um comentário