Alvorada 2 x 2 A. São Francisco

Jogão de bola sábado em Blumenau!

Duas tradicionais equipes veteranas se encontraram para travar um super duelo, no bom sentido é claro! A equipe da Babitonga conhecida por seu toque de bola sensacional, o famoso tic-tac da equipe merengue, abriu dois gols de vantagem e dominou a primeira etapa completamente. Na segunda etapa as coisas se inverteram e quem dominou o jogo foi o Alvorada, que segundo as más línguas, levaram uma chacoalhada do técnico Dionísio e tiveram que seguir à risca o manual de instrução e com isso conseguiram empatar o jogo através do matador Juca (duas vezes) que viu finalmente a bola chegar nele e aí não tem perdão, ele decide. Creio que o resultado foi justo para duas grandes equipes que sabem jogar e deixam jogar e assim ganha o espetáculo.

Muito obrigado ao meu amigo Dida que correu atrás para que a filmagem fosse realizada e muito obrigado a todos que colaboraram adquirindo os DVDs, uma forma de reconhecimento ao nosso trabalho e muito importante para a manutenção do mesmo.

Depois do embate, a tradicional confraternização e aquele jantar delicioso, ainda bem que alguns precisaram ir embora e assim sobrou mais para mim, ah ah!

Muito obrigado mais uma vez aos lideres Dida e Alceu e a todos os envolvidos nesse jogão!

Um grande abraço e quem quiser ver a habilidade dos jogadores envolvidos, é só assistir o vídeo!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. Sr. Pereira me es grato contactarme con Ud. con el objeto de invitar a participar de un torneo internacional de veterano en la ciudad de Buenos Aires desde el 12 al 14 de octubre con participacion de BANCO SECURITY (CHILE) REAL AMISTAD (CHILE) BANCO REPUBLICA (URUGUAY) LA BANCARIA (ARGENTINA). Es un torneo creado por los delegados de cada equipo hace 5 años, jugamos cada año en un pais diferente y nos gustaria invitarlos con uno o dos equipos para esta oportunidad. Sino es posible el año proximo nos gustaria que participaran.
    Un abrazo

  2. Olá Gustavo Leal, obrigado pelo contato. Lhe enviamos um e-mail para conversar a respeito. Obrigado, Pereira.

  3. Grande Pereira, quando tiver pronto os DVD dá um toque pra mim avisar a moçada!

    Belíssima filmagem mais uma vez, e tu devia filmar sempre, pois a negada até c mexe em campo parece!!

    Até a próxima camarada!!!

Deixe um comentário