Alvorada 0 x 0 Sercama

Olá Pessoal! Tô de volta, igual gripe!

Depois de um longo e tenebroso El Niño, finalmente uma trégua para os velhinhos! O campo não estava 100%, mas a galera nem aí. Foram para mais uma bela confraternização de veteranos. Dentro de campo o jogo começou com o Sercama tomando as iniciativas e pressionando muito o Alvorada, inclusive meteu bola na trave e não fosse o atacante Ricardo um verdadeiro atacante falsificado Paraguaio, teria levado para o intervalo um vantagem de pelo menos dois gols. Mas….. sempre tem um mas….. o técnico Dionísio mostrou-se um verdadeiro estrategista e ligadão no jogo soube fazer a leitura correta e tratou de equilibrar o jogo. Aí a coisa ficou pau a pau! O Alvorada também teve suas chances, mas devido ao campo estar muito escorregadio, os matadores não conseguiam bom equilíbrio para finalizar com firmeza. Não querendo puxar a brasa para ninguém, pois realmente na minha modesta opinião foi um bom jogo e todos se saíram bem, mas tenho que destacar alguns: O tal do Mauri na zaga do Alvorada é soberano, sobra em campo, que tranqüilidade! Tem uma ótima visão de jogo e sai jogando como poucos zagueiros da região. O Juca e o Marcos incomodam um caminhão lá na frente, pena o campo não ajudou, senão teríamos gols com certeza. Isso se o goleirão Giliard permitisse é claro! Estava numa ótima tarde e fez defesas importantíssimas para manter o 0X0. O Sercama é um time encardido mesmo! Já vi em outras oportunidades e realmente eles não querem saber. Chegam na casa do adversário e não se encolhem, vão pra cima, botam pressão, são bem entrosados e fazem o jogo deles sem maiores cerimônias. Não dá para destacar ninguém, eles estão num nível igual, jogam para o time e prezam a coletividade. Única ressalva que eu faço é pelo fato do lateral Valmor, Sr. Valmor, pois tem 64 anos, bem próximo dos 65 anos e teve que agüentar 90 minutos, pois o time veio só com 12 jogadores e o reserva ainda era atacante, para ajudar o veinho. E ele não corre da raia não! Parabéns Homem! Espero chegar lá também se Deus quiser!

Bom jogo, 0X0, ninguém se machucou, respeito dos dois lados…… só poderia terminar numa bela confraternização, com ótimo Churrasco e acompanhamento e muita gelada! Pena não poder passar o jogo pra galera se divertir um pouco, por conta do joguinho do Curintia. É pra acabar! Eu perdendo pro Curintia do Dida que nem se garantiu no sábado!

Obrigado de coração a todos os envolvidos nesse encontro, em especial ao meu amigo Dida, Quinho e Eliseu! Valeu!

O Beto pensou que eu ia esquecer dele!

O árbitro (não é juiz) apitou certinho como sempre. Levou na maciota, sem confusão, com muito bom humor e sem puxar pra casa. Como deve ser em todos os lugares, mas que infelizmente muitas vezes não acontece! Parabéns Beto! Meu ídolo!

Assista agora aos melhores momentos desse jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

3 comentários

  1. OLÁ PEREIRA, COMO SEMPRE ÓTIMO COMENTÁRIO, A TUA PRESENÇA TAMBÉM FOI MUITO IMPORTANTE PARA A PARTIDA COM ESSA BELA FILMAGEM, TU ÉS UM CARA MUITO BACANA E BATALHADOR, GENTE FINA.

    UM ABRAÇO E FICA COM DEUS!

  2. BOM DIA PEREIRA AQUI É HENRIQUE DOS VETERANOS DE GARUVA PRECISO DO NUMERO DO SEU TELEFONE OU DO BRUNO SEU FILHO PARA QUE POSSA FALAR SOBRE ASSUNTOS SOBRE O NOSSO BLOG, ABRAÇOS E FELIZ 2016.

Deixe um comentário