Amigos do Fazenda 2 x 1 Balneário Sênior

Jogão de bola na Itaipava sábado (23) à tarde!

Comemorando 11 anos de existência, o Fazenda Veteranos reuniu os ex-jogadores e realizou um jogo festivo e homenageou o companheiro Edvaldo, que passa por problemas de saúde e teve que se afastar dos gramados. Força Guerreiro!

Duas equipes super entrosadas, que jogaram um futebol de toques envolventes. O Fazenda por jogar em casa tinha a sua disposição boa parte da galera, enquanto o Bal. Sênior chegou com apenas 11 guerreiros e depois chegou mais um. Aí fica difícil encarar um campo com aquelas dimensões e ter que correr o tempo todo, pois o jogo foi bastante corrido, suado e pegado e a equipe anfitriã era um pouco mais nova na média, porém os visitantes tinham jogadores acostumados a campeonatos em Balneário e cheio da malandragem e bagagem, coisa que conta muito, tanto é que com apenas 12 jogadores ficou no 1 x 1 quase até o final do jogo, quando depois de tanto insistir, os donos da casa conseguiram fazer o gol da vitória. Tudo dentro de muito fair play e respeito, que terminou com um super, hiper, mega carreteiro e muita gelada lá na cancha do Nei! Parabéns para o cozinheiro!

Parabéns para as duas equipes por esse belíssimo jogo!

Obrigado amigo Nei e toda galera Fazendeira pela força!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

2 ideias sobre “Amigos do Fazenda 2 x 1 Balneário Sênior

  1. Grande festa, grande emoção na despedida dos gramados do nosso grande amigo Edvaldo, em um ano difícil onde já perdemos o nosso grande companheiro de jogos e na vida Jair da Rocha, que, com certeza estava nos acompanhando la do céu essa comemoração que foi marcante.
    Não poderíamos também deixar de agradecer a equipe do Balneário Sênior que ajudou muito para que tudo fosse o sucesso que foi.
    Pereira! obrigado pela presença e pelo serviço de excelência que nos prestou e tem prestado ao futebol veterano

    Ney Stuart..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>