Botafogo 4 x 3 Vetari

Grande Festa em Pomerode!

O intercâmbio já está na quarta partida de ida e volta e a cada jogo a amizade se consolida mais. Assim é este encontro de veteranos entre o vale do Itajaí e o meio oeste catarinense. Tudo preparado com muito carinho pelas esposas dos dois clubes, é lá e cá, e os homens correndo atrás para que tudo saia da melhor maneira possível. E foi!

Recepção de primeira, comida de primeira, música de primeira do experiente músico Marino, que tocou músicas de A a Z, repertório show de bola. O jogo! Ah o jogo! Isso foi o de menos! Todos estavam interessados mesmo era no intercâmbio e isso sobrou!

Parabéns a diretoria das duas equipes pelo empenho em realizar mais esta confraternização. O Vetari pelo empenho de organizar a viagem e ao Botafogo pela belíssima festa!

Com certeza muitos desses encontros ainda acontecerão entre essa duas equipes irmãs!

E eu espero estar lá para poder registrar tudo e mostrar aqui no site o quanto vale a pena as diretorias batalharem por esses encontros maravilhosos!

Parabéns a todos os envolvidos nesse evento!
Assista um pouco dessa festa!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Amigos Botafoguenses! Amigos de Pomerode!

    Gratidão por vocês terem nos recebido com tanto carinho e nos proporcionado momentos significativos! Nesses anos todos fizemos muitos intercâmbios, mas, esse tem um carinho e um charme muito especial!
    Hoje nossos corações se inundam de lembranças e de saudades, pelos bons ensinamentos e momentos que juntos passamos! Não foi somente o “futebol” esse foi o que menos lembramos… Foram momentos de fortalecimento de vivências e experiências. Momentos de conhecimento!
    Sabemos que através do esporte os laços de amizades são fortalecidos e muitos momentos ficam guardados na memória. Temos em nossas vidas a missão de fazer amigos através do esporte e deixar marcas de verdadeiras amizades.
    Abraços a todos!

    Renato Manenti
    Vetari – Arroio Trinta

  2. Ser o elo do 4° intercâmbio entre as equipes do Botafogo Veteranos de Pomerode e do Vetari de Arroio Trinta é uma satisfação imensa, vale destacar que no primeiro jogo ocorrido em Pomerode o resultado foi de 3 X 2 para o Botafogo no segundo jogo realizado em Arroio Trinta 1 X 1 e no terceiro jogo também em Arroio Trinta 5 X 4 para o Vetari.
    Neste quarto jogo como não poderia ser diferente foi um jogo disputado onde tivemos de tudo discussão, polêmica e muitos gols e alguns golaços com destaque para os gols do Fernando, Stibe e Michel (parabéns aos três). Obs.: Perder o jogo não é nada pior é perder com um golaço do Stibe fazem no mínimo 5 anos que vejo ele tentando e foi acertar justamente neste jogo, mas o Stibe é merecedor é um batalhador no Botafogo.
    Mas voltando ao jogo, apesar do início ser truncado foi uma partida muito bem disputada a equipe do Vetari com alguns desfalques sofreu quando levou a virada mas depois recuperou e no final o Botafogo fez o quarto gol consolidando uma vitória merecida.
    Após o jogo a confraternização foi muito boa, motivo de muitos elogios, conversa com os amigos, boa comida, boa música destaque para os cantores de Pomerode e de Arroio Trinta.
    Gostaria de destacar também a qualidade do DVD com as imagens do encontro e os melhores momentos do jogo realizado por nosso amigo Pereira administrador do site http://www.futebolveterano.com.br
    Gostaria de agradecer a todos em especial aos nossos Presidentes o Jurgen do Botafofo e o Ari do Vetari, dois batalhadores que não medem esforços para que tenhamos uma equipe organizada e competitiva, com jogadores disciplinados e comprometidos.
    Obrigado ao Pessoal do Botafogo que nos recebeu com muito carinho e Obrigado ao Pessoal do Vetari que se deslocaram de Arroio Trinta até Pomerode para esse belo encontro. Obrigado também às mulheres das duas equipes que participaram pois elas somaram muito neste encontro.

Deixe um comentário