Colorado 0 x 3 Aremi

Jogando no campo do Baía, na Baía da Paciência em Itajaí, o Colorado não teve paciência o suficiente para cozinhar o galo e acabou perdendo o jogo, que começou bastante equilibrado e aos poucos foi se transformando numa derrota emocional, pois não tinha vontade nem forças para mudar a situação. Os visitantes foram mais eficientes e levaram para o alto vale três pontos na bagagem. Jogo leal, tranqüilo, respeitoso, tudo como manda o figurino no futebol veterano. Se não venceu em campo, o Colorado deu show na recepção! Que baita janta! Muita gelada e a tradicional resenha! Parabéns para as duas equipes que souberam realizar um bom jogo e uma ótima confraternização! Parabéns para o pessoal da cozinha!

Obrigado aos amigos do Colorado pela colaboração para a realização da filmagem desse jogo!

Se Deus quiser, dia 18/11 estaremos novamente aí para a inauguração do novo uniforme. Ficou Top!

Assista aos melhores momentos desse jogo!

Uma ideia sobre “Colorado 0 x 3 Aremi

  1. Infelizmente o AREMI foi melhor que o Colorado e mereceu o resultado, pelo que conheço o Colorado faltou ai foi gás pra rapaziada. Mais futebol é isso agora é pensar no próximo jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>