Colorado 3 x 0 Pedra de Amolar

Na expectativa de filmar o 1.100 gol do grande companheiro e amigo Beato, me desloquei até o campo do Bahia em Itajaí para registrar o feito. Ledo engano! Bateu na trave dessa vez! Sim! Literalmente bateu na trave! Surgiu a oportunidade, bola perfeita na cabeça do cabra da peste e ele……Advinha! Advinha! Cabeceou na trave! Como o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, lá se foi a grande chance dele no jogo. Os companheiros tentaram mais uma vez, mas o chute saiu fraquinho, fraquinho. Típico de quem já sente o peso nas pernas e a pressão também! Fazer o quê? Como fazer 1.100 é igual ao cometa Halley, vamos ver isso só daqui a cem anos novamente. Quem viver verá!

Dessa vez, quebrando a maldição de que eu sou pé frio, o Colorado venceu com autoridade o bom time da APA de Ilhota. Venceu e convenceu! Numa tarde iluminada, o goleador Saci Pererê (dizem que existe mas nunca ninguém viu) Alam resolveu aparecer dessa vez (já tinha me enganado diversas vezes) e marcou três vezes, isso mesmo, três vezes! Ficou se achando e dançou a boate azul para a câmera, dizem que a mulher descobriu e deu o maior B.O.

No mais, bom jogo, tranqüilo, muito respeito e lealdade por ambas as partes e futebol digno de veteranos. Grandes defesas do Andrei, que safou o time do empate quando ainda estava 1X0 e deu tranqüilidade para os companheiros construírem a vitória.

Depois, como é de costume, aquela covardia de sempre! Sabe aquela comidinha simples, caseira, que feita por quem conhece do assunto vira um banquete! Muito saborosa! E aí que está o perigo! O cara acaba comendo digamos assim, um pouquinho a mais do que precisava e a barriga nem dobra no assento do carro na hora de voltar! Vixxi! Parabéns para as meninas da cozinha!!!!!!

Muito obrigado aos amigos do Colorado pela tarde/noite maravilhosa de sábado!

Ao Beato resta um consolo! Ver se o árbitro se enganou e marcou um gol do Alam para ele! Pelo Alam eu sei que não vai ter problema. O cara é parceiro!

Confira como foi esse duelo!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

7 comentários

  1. Grande duas equipes que merece respeito e mais uma veis um grande trabalho do nosso amigo Pereira que sempre fás um grande trabalho a frente do futebol veterano todos os time de veterano agradece ao trabalho feito pelo Pereira.

  2. Esse gol de nº 1.100 não quero perder, quem sabe já no próximo compromisso, o homem gol do Colorado deve ter tremido na base, torcida, camisa comemorativa, cobertura do Pereira achou que foi muita pressão pro velhinho.
    E o Pereira falar o que desse grande amigo do futebol veterano, só temos é que agradecer sua presença e seus serviços prestados ao futebol.

Deixe um comentário