Corneta Amiga! #2

Bons ventos supram lá do planalto central! A Seleção do TCU Futebol Master fará uma festa para comemorar o dia dos namorados para seus atletas e esposas. Já aproveitará para fazer o lançamento dos novos uniformes 2017/2018. Grande jogada! Mais do que justo! Incluir as mulheres em suas atividades esportivas, afinal, são elas que aguentam o mau humor depois de uma derrota, que passam o gelol depois da canelada, que limpam as chuteiras jogadas na lavanderia. Eu sei bem como é! Bom divertimento! E mandem fotos!

Em Floripa, o Terra Santa enfrentou a equipe do Famibol e apesar do campo pesado, as equipes conseguiram tocar bem a bola e fazer um bom jogo. Mesmo com um a menos o Terrinha conseguiu segurar a pressão adversária e venceu por 3X2. É o Cizinho comandando a galera!

O Racing de Navegantes foi na vizinha Itajaí enfrentar o Operário no campo do Baía e não saiu do zero a zero! Isso porque o Delo desperdiçou uma grande chance e chutou em cima do goleiro. Mérito do goleiro! Horas! Mas tem uma explicação! No domingo o Racing promoveu um almoço na sede do Sindicato e o Delo não conseguiu se concentrar só pensando naquela montanha no prato! Fazer o que? Tem gente que prefere um prato cheio no lugar de um gol!

Ainda em Navegantes, o 1º de Maio recebeu a nova equipe do Redbull Sênior e fizeram um jogão! Dentro das reais finalidades do futebol veterano e com muitos gols! As equipes buscaram o ataque o tempo todo e com isso quem ganhou foi a torcida que pôde assistir um jogão. Se foi assim, Parabéns!

Em Itajaí, o Rio do Ouro enfrentou a equipe do São Vicente e apesar de ter sido um clássico bastante disputado, venceu pelo placar de 4X1. Esse Rio do Ouro anda atentado! Já venceu o Sercama semana passada por 5X1 e agora mais 4! Quem se habilita a parar esse ataque?

O Colorado do artilheiro dos miles gols não anda em boa fase! Recebeu o Vitória de Balneário Camboriú e ficou no empate em 3X3. Menos mal! Conheço bem essa equipe e sei que logo darão a volta por cima! A boa notícia é que se não ganham no campo, fora dele dão um banho! E na verdade, é isso que importa! Equipe nota 1000!

O Sercama dos amigos Quinho e Eliseu, agora se tornaram uma equipe vingativa! Só porque tomaram 5X1 do Rio do Ouro no sábado anterior, devolveram o placar em cima da boa equipe da cidade mais alemã do Brasil. O Ribeirão Areia dos meus amigos Max, Lindolfo e Cia! Que que é isso!? Onde está o perdão?

O Coringão de São Francisco do Sul foi até Guaramirim enfrentar a equipe do Avaí e apesar do frio venceu com facilidade pelo placar de 5X1. O técnico Zé Couto considerou o resultado extremamente positivo! Ôh Zé!!!! Com 5X1 tu querias reclamar da moçada?

E na cidade mais alemã do Brasil o Botafogo recebeu o Democrata de São Bento do Sul e fizeram um jogo pra lá de emocionante! Era lá e cá e chegou a estar empatado em 2X2 e deixando a torcida pomerodense apreensiva. Ainda bem que o lateral Ricardo estava com a pontaria calibrada e acertou uma bela cobrança de falta lá do meio da rua, obrigando o adversário a se lançar no ataque e facilitando o contra ataque para fazer mais um e fechar em 4X2. Se foi assim, belo jogo!

Em Blumenau, o Alvorada do meu amigo Dida recebeu o América de Brusque, que viajou sem nenhum reserva e aí fica difícil segura o time da casa, já que em casa vai todo mundo e mais um pouco. Mesmo sem nenhum reserva, a equipe do Valter quase aprontou por lá! Fez 2X0 em menos de 15 minutos de jogo, mas infelizmente para o América e felizmente para o Alvorada, na segunda etapa bateu a canseira na moçada e o rapozão mexeu bem no time e venceu pelo placar de 4X2. O importante é que deu jogo!

O C. Atlético Weiss é que pôde matar a saudade de jogar depois de um longo período inativo por conta da chuva. Voltou e voltou bem! Venceu a boa equipe do Nova Aurora pelo placar de 1X0. Magrinho, mas valeu!

Apesar do sol, muitos jogos ainda foram cancelados por conta da chuva da última semana!

Daqui por diante, é só alegria! Previsão de que o tempo vai colaborar já movimenta as equipes!

Um grande abraço e até semana que vem se Deus quiser com grandes jogos e ótimas confraternizações!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário