Corneta Amiga! #3

O Veteranos do Barroso foi a Blumenau enfrentar o Master Nova Aurora e fez um bom jogo. Apesar do placar desfavorável, venceu a primeira etapa pelo placar de 1X0, já na segunda etapa os anfitriões fizeram algumas substituições que surtiram efeito e aproveitaram bem as chances que surgiram enquanto o Barroso também efetuou as substituições que é de praxe no futebol veterano, pois a lei diz que todos devem jogar, mas não surtiu os efeitos desejados pelo técnico Edson. Tem dia que as coisas não acontecem, mas, como relatou o blogueiro, o importante que realizaram um jogo bom disciplinarmente e não houve contusões. Tá todo mundo inteiro para o próximo sábado em Jaraguá do Sul. Boa sorte então!

União E.C. e Fiúza Lima fizeram um jogo pra lá de equilibrado e emocionante! Oito gols! 4X4 e um show de bola. Assim espero! Não temos mais notícias do que ocorreu por lá!

Não foi dessa vez que o Colorado E.C. afastou a zica! Foi a Indaial visitar o Polaquia e acabou perdendo por 5X4. Está chegando perto! Marcar 4 gols lá nas alturas da Polaquia não é fácil. A equipe do Polaquia é muito boa e dentro de casa, quase imbatível. Vamos em frente!

O União Bandeirante de Camboriú recebeu a visita do Camboriú Master e venceu por 3X1. É tudo que sabemos!

Em Navegantes as duas equipes locais, Água Doida e Dourados fizeram um grande jogo! Os Doidinhos começaram mal a partida e o adversário se aproveitou e saiu na frente com um golaço de voleio. Logo veio o empate e não deu tempo de comemorar o adversário já mandou mais um, com a ajuda do juizão que não deu falta e nem impedimento, aí, foi só reclamação! Teve outros golaços por lá e mesmo com o artilheiro Cerol marcando o seu, não foi o suficiente para evitar a derrota. 3X4.

Sem jogar a um mês, o Veteranos Natalense voltou a campo para um grande clássico, que teve um bom número de torcedores. O Ipiranga teve mais posse de bola durante o jogo todo, só não tinha um matador para finalizar todas as chances que tiveram. O Natalense mesmo com menos posse de bola foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4X1. Bela vitória!

O Flamengo Sênior Itajaí recebeu a equipe da ACPCN e acabou perdendo pra eles mesmos. 1X2 foi o placar. Vixxi! Deixaram o Zé Pereira indignado! Perderam 3 penaltes no jogo! Aí não tem como né Zé!  Mas um lance pitoresco aconteceu por lá! Houve uma falta e a barreira andou e o juizão ao invés de corregir a barreira, colocou a bola para trás. Bela solução! Se a moda pega!

Grande jogo, muito estudado no meio de campo, ótima arbitragem, com direito a um gol de bicicleta espetacular e ainda o velhinho Bilico jogando muito. Assim o Rio do Ouro e o Master do Porto realizaram um grande jogo e o placar ficou em 5X2 para os anfitriões.

A ASP do meu amigo Lori de Piçarras anda de bem com a vida! Ganhou de 6X0 da boa equipe do Belenense e agora não tomou conhecimento e foi a Gaspar e venceu o Tamandaré por 3X2. Um grande jogo de duas grandes equipes! Aí sim!

Em Guabiruba, finalmente o Olaria reencontrou o caminho das vitórias. Venceu a equipe do Operário de Itajaí pelo placar de 3X2. Apertadinho mas o que vale é os três pontos!

Lá no norte catarinense, a equipe da SERCOS visitou o Aston Vila num campo pra lá de horrível, saiu perdendo por 2X0 e quase desanimou tamanha a desorganização da equipe adversária que nem um juiz contratou. Mas como são brasileiros e não desistem nunca, acabou empatando ainda na primeira etapa. Depois foi só alegria e venceu pelo placar de 5X2. Imagina se o campo tivesse bom e um juiz de ofício! Chorando de barriga cheia Érico!?

Lá no belíssimo Centro Esportivo Cheyenne, a Assoc. Amigos da Vila estava comemorando 13 anos de existência e deu um presentão para o Avaí de Guaramirim, 4X1 e uma festa junina. E o artilheiro Hoppe continua infernizando os zagueiros. Marcou dois dessa vez! Parabéns pelos belíssimos 13 anos ao grande comandante Rolf!

Ainda na grande Joinville, o União Veteranos perdeu a invencibilidade de 7 jogos para a grande equipe do Volta Grande de Navegantes dos amigos Lauro e Jr. Aquele velhinho é triste! 2X0 foi o placar, mas o União Veteranos deixou novamente o seu gol de placa, entregando mais uma caneca da amizade para a equipe visitante. Esse Sr. Jurandir faz coisa! E tudo aconteceu dentro das reais finalidades do futebol veterano! Amizade, fair play e uma ótima confraternização pós jogo! Pôh! Ninguém convida!

Soc. Cruzeirinho e União Vilage fizeram um confronto difícil e com muitos gols! 1X1 na primeira etapa, mas com um esquema diferenciado o Cruzeirinho foi envolvendo o adversário que não suportou a pressão e venceu o jogo por 6X2.

O Trovão Azul encarou a FPA e acabou perdeu pelo placar de 4X3.

A Ponte Preta Veterano subiu a colina para enfrentar a boa equipe da SERC Tamandaré e acabou vencendo pelo placar de 3X1.

Boa notícia vem lá do estado de SP! A Assoc. Renagados Show de Bola esteve no estado de Goiás, na cidade turística de Caldas Nova para mais um compromisso interestadual de veteranos. Enfrentou a equipe local da AABB e venceu o jogo pelo placar de 4X2. Claro que esse resultado não foi o mais importante, pois conheceram pessoas boas e que sabem confraternizar. E não brincam em serviço! Já aproveitaram para novos contatos para futuros encontros! É a equipe mais estradeira do Brasil!

Aff! Creio que por hoje é só!

Mandem notícias que eu invento e aumento por aqui!

Grande abraço a todos!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário