Independente 2 x 1 Cidade Nova

Mais um encontro de futebol veterano pra conta!

Jogando no estádio Camilo Mussi em Itajaí, as duas equipes formadas recentemente protagonizaram um bom duelo. O Independente já acostumado com o campo sintético não teve problemas em desenvolver seu futebol, já o Cidade Nova estranhou um pouco e demorou para entender a dinâmica do jogo. Jogo bastante equilibrado que resultou na vitória dos anfitriões graças à dois erros individuais, as chamadas bobeiras, que o Pet Itajaiense não perdoou! O Gol adversário saiu de um pênalti bem marcado pelo árbitro e convertido pelo camisa 11 William. Boa a arbitragem, que levou a bom termo o jogo veterano, que é cheio de peculiaridades veteranas. Jogo com muito fair play, lealdade e respeito, dentro das reais finalidades do bom futebol veterano.

Depois rolou a tradicional confraternização, com um excelente churrasco, gelada e muita animação da galera, tendo até a revelação do amigo secreto de uma das equipes.

Taí duas equipes boas para se jogar no ano de 2017!

Obrigado aos novos amigos das duas equipes e ao Fernando que viabilizou a filmagem desse jogão para que todos aqui do site possam conhecer ambas as equipes!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

Deixe um comentário