Limeirense 0 x 2 ASP

Já virou um clássico do futebol veterano o encontro dessas duas equipes. Lá foi 3 x 3, aqui deu ASP, 2 x 0. Mas isso é o que menos importa, já que os jogos são sempre muito equilibrados e a ADR Limeirense agora bastante modificada, encarna o espírito verdadeiro do futebol: confraternização. Com uma galera pra lá de respeitosa e educada e praticando os reais valores do futebol veterano (Jurandir Schimidt).

O jogo transcorreu dentro da mais completa paz e harmonia e sendo conduzida pelo árbitro Beto Bertholdi, que com sua experiência de longos anos de campeonato amador de Brusque, futsal e suíço, deixou a turma toda zen para poder desenvolver o futebol arte que cada velhinho tem para mostrar.

Sentimos muito a falta do nosso amigo Lori Campos, um dos grandes líderes do futebol veterano que conheço. Por compromissos já assumidos anteriormente, não pode estar presente e conseqüentemente não pode ser filmado por mim. Já pensou quanto valeria um DVD desses daqui a 100 anos?! Grande abraço Lori e até outra oportunidade, mas aí vai levar 200 anos para o DVD ganhar valor. Fazer o quê? Pelo menos manda umas taínhas pra gente!

Agradeço aos amigos da ADR Limeirense, em especial o Mineiro que agilizou a filmagem!

Obrigado a todos os envolvidos nesse encontro futebolístico pela ótima tarde/noite que passamos juntos!

Assista aos melhores momentos de jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

  1. Que maravilha amigo Pereira esses registros que vc tem feito de nossos craques de ontem e peladeiros de hoje, com muito orgulho, é isso amigão muito obrigado pelo seu carinho com os veteranos.
    Jogo bom encontro maravilhoso.

Deixe um comentário