Nações 2 x 2 Democrata

Mais um sábado de confraternização veterana! Jogando no belíssimo sítio do Zé, nos arredores de Camboriú, Nações e Democrata de São Bento do Sul realizaram um jogo pra lá de equilibrado. Tanto que o placar foi 2 x 2, mas também qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória, oportunidades não faltaram. O Nações chegou a abrir 2 x 0 no placar, mas o time serrano não deixou por menos e correu atrás do resultado e buscou um empate heroico. Parabéns as duas equipes que realizaram um grande duelo e como dizia o meu amigo Jurandir Schmidt: “dentro das reais finalidades do futebol veterano!”.

Depois, os corneteiros foram tomar aquela gelada e assistir o jogo no Telão do Pereirão, enquanto aguardavam o jantar, que logo foi servido e degustado com muito entusiasmo pela galera (acho que estava bom), que nem piscavam no mais silencioso ambiente!

Obrigado as meninas e meninos da cozinha pelo ótimo jantar!

Obrigado aos novos amigos de São Bento pela oportunidade!

Obrigado ao Marcelo, Zé, Cláudio, Suricato e a todos da equipe Nações pela bela recepção que fizeram e pela paciência em montar o super andaime para a minha super cabine para realizar a super filmagem. Creio que a filmagem ficou boa, só não consegui atender aos pedidos da galera que queria sair bonito na filmagem! Gente! Eu só filmo, não realizo milagres!

Um grande abraço e até a próxima oportunidade!

Assista aos melhores momentos de jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário