Natalense 4 x 2 Colorado

Duas grandes equipes do futebol veterano da nossa região, quando se encontram, só pode dar uma excelente tarde de futebol! Jogando em casa, num campo excelente e de grande dimensões, o Natalense conseguiu se impor, mesmo estando bastante equilibrado o jogo e inclusive o Colorado jogando pra cima e dando uma pressão no adversário, com maior volume de jogo e tendo as melhores chances de gol, com bola na trave e o goleirão Cristiam salvando em alguns momentos os anfitriões de tomarem os gols. Mesmo assim, chegaram menos no gol, mas seus goleadores estavam com a mira calibrada e resolveram a parada. O Colorado merecia uma melhor sorte, mas futebol é isso, a bola pune né amigo Beato! Jogão de bola!

Boa arbitragem, jogo tranqüilo e leal, respeito mútuo, tudo dentro das reais finalidades do futebol veterano. Parabéns para ambas as equipes!

Depois rolou muita gelada e aquele carreteiro especial, show de bola! Parabéns para as meninas da cozinha!

Muito obrigado aos amigos pelo respeito e colaboração para que eu possa realizar meu trabalho e levar adiante este projeto do Futebol Veterano!

Espero que gostem dos melhores momentos que eu preparei para todos aqui do site!
João e Fabiano, desculpas pelo bola murcha! Foram seus amigos que exigiram esses pequenos detalhes!

Um grande abraço a todos e até a próxima!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. O Colorado teve mais volume de jogo, mais o Natalense quando chegava era fatal, foi um grande jogo, com respeito entre as duas equipes e o campo um verdade tapete, e depois do jogo as equipes se confraternizaram com um ótimo carreteiro, um abraço aos amigos do Natalense e ao Pereira grande amigo do futebol veterano.

Deixe um comentário