Palmeiras 2 x 3 União Independente

Este jogo é um oferecimento de:

Oferecimento: Realfort e Imago

Queria muito filmar esse duelo de gigantes, pois como conhecedor exímio de um bom futebol, sabia antecipadamente que seria um baita jogo! (Humilde o rapaz!)

Duas equipes realmente veteranas e só com gente que já jogaram muito e ainda não perderam a majestade. Deu dor de cabeça fazer esse compacto, pois o certo era botar o jogo na íntegra, mas é muito pesado para enviar para o Youtube, senão, tinha ido. E não é papo furado para agradar ninguém, estou dizendo que foi realmente um jogão, com toques rápidos demais para os velhinhos veteranos e toques certos, precisos, de quem sabia o que estava fazendo. Qualquer uma das equipes poderia ter vencido, mas foi o visitante que levou a taça, sim taça, nem que seja no imaginário, mas esse jogo merecia estar valendo uma taça. Não vou falar muito em taça porque o Márcio é capaz de pensar que é taça de vinho e querer beber…

Jogo dentro das reais finalidades do futebol veterano (Jurandir Schmidt) com muita lealdade e respeito por parte de todos, menos o Fabrício que surtou e parecia um machão da rua Blumenau, botou a mão na cintura e esbravejou o que pôde não concordando com a falta que cometeu. Parecia um siri na lata de tão bravo. Ai que medo! KKKKKKK. Depois queria beijar o juiz. Vixxxe! Acho que ficou magoado porque o Qualhada não abraçou ele carinhosamente na hora que ele fez o gol, como fez com o Regi. Aí tem! Sentimos muito a falta do nosso amigo Paulinho, que não compareceu nem para sair na foto. Um abraço gente fina!

No mais, tudo nota 1000 como sempre! O Palmeiras sabe fazer uma ótima confraternização e ainda tinha pela frente a galera gente fina do União, só podia ser uma tarde/noite legal. Eles disputavam quem bebia mais e quem assava a melhor carne. Que tristeza, detesto isso!

Obrigado ao amigo Francisco e todos os amigos do Palmeiras!

Obrigado ao amigo Charles e todos os amigos do União Independente!

Assista aos melhores momentos desse JOGÃO!

Em tempo! O Palmeiras só aparece no vídeo com 10 jogadores porque eu excluí o cara que acertou a minha filmadora. OK!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. Parabéns Pereira,pelo trabalho que vc vem fazendo no futebol veterano de nossa região.Mandar um abraço para o Francisco e todo o pessoal do palmeiras,grupo gente fina dentro e fora de campo
    .E não poderia deixar de dar os parabéns a família união independente.

  2. Porra Pereira !!! Só porque eu falei que tú foi jogador do falecido Tuti,não precisava me chamar de pinguço né.kkkkkkk Abrçs à você Pereira e ao time do União Independente,realmente foi um baita jogo,parabens.

  3. O futebol veterano é assim mesmo: cada jogo uma festa; sempre reencontrando velhos amigos e fazendo novas amizades e sempre lembrando das histórias antigas e criando novas para serem lembradas no futuro.
    Felizmente este é o objetivo da grande maioria das equipes e atletas.
    Parabéns às duas equipes e ao Sr. Pereira pelo brilhante trabalho.

Deixe um comentário