Resumo da 2ª Rodada – Novembro 2012

Novamente a chuva atrapalhou a rodada desse fim de semana. Poucos jogos foram realizados, tornando fácil a cornetagem dessa vez.

Lá vou eu!

Depois da quebra da série invicta do Operário de Itajaí, caiu também o Itapema Sênior do tio Billy. Jogando irreconhecivelmente, pouca coisa se salvou no time. Somente a atuação do meia Felipe escapou das críticas, jogou muito e fez um gol de falta. No mais……jogo ruim e a derrota por 3 a 1 para o seu tradicional carrasco Vila Nova de BC. Como dizia Vinícius de Morais, tem sempre o dia em que a casa cai. Mas tá bom, não tem nem o que reclamar, foram longe demais para quem começou ontem. Parabéns pelas vitórias até aqui!

O SEI do Brother Cruz mostrou que realmente é a prova de bala! Encarou um adversário MMA Peso Pesado. Prova de fogo! Dessa vez venceu a super equipe do Sudan de Navegantes pelo placar de 5 a 3. Não temos os autores dos gols, mas certamente o Cruz não marcou nenhum, senão estava tudo registrado, relatado, descrito, avaliado e carimbado. Já é a segunda que ele passa em branco. Será que já gastou tudo antes do final da temporada. Ai,ai,ai!

Em Balneário Camboriú, o meu querido Barra Sul finalmente fez as pazes com a vitória. Para noooosa alegriiiia venceu o Vitória do amigo Dárcio pelo placar de 5 a 1. Você que está em casa, pensativo! desanimado! quase em depressão porque sua equipe não vence a muito tempo, ligue para o Dárcio , ele é o remédio para todos os males que te atormenta. O slogan dele é: Não importa o tamanho da sapatada eu quero é festa pra rapaziada! Vamos ver se agora embala Leandro!

Em Balneário também teve o duelo de gigantes. Baln. Sênior e Itajaiense se enfrentaram na expectativa da quebra da invencibilidade do Itajaiense que teima em não deixar seus adversários vencê-lo, empatando em 0 a 0 e se segurando mais um fim de semana. Caramba!!! Não foi dessa vez ainda, mas….quando será o dia da minha sorte!

O Copa 70 viajou bastante desfalcado para Canelinha e não conseguiu segurar a boa equipe do Unive, perdendo o jogo pelo placar de 4 a 3.

Nações e Fluminense (o de Balneário) fizeram um grande jogo, com placar sendo definido somente no finalzinho do confronto, 2 a 1 Nações.

O União da Vila foi até Itajaí e goleou o E.C. Alvorada pelo placar de 4 a 2. É tudo o que temos desse jogo!

Em Floripa, o Terra Santa recebeu o visita dos Praianos de Tijucas e fizeram um ótimo resultado. Se o Cizinho não quer divulgar o placar em respeito ao adversário, eu também não quero. Conheço bem essa equipe de Tijucas, já joguei diversas vezes contra eles em tempos idos. Se é aquela mesma galera das antigas, é uma das melhores equipes para se jogar e confraternizar aos sábados à tarde. Realmente não importa o placar para esses caras, eles sempre recebem bem e quando visitam dão show, principalmente quando levam o cara que toca o violão, aí a festa é completa e normalmente a família vai junto. São gente finíssima!

Em Indaial houve clássico! Máster XV e Botafogo se enfrentaram e depois de estar vencendo por 2 a 0, o Máster XV sofreu um apagão geral e permitiu a virada, 3 a 2.

O Veteranos Polaquia foi até Gaspar enfrentar a equipe do Cruzeiro e mesmo com o campo molhado em decorrência das chuvas, a bola rolou bem e o jogo foi muito disputado, porém com muita lealdade por ambas as partes. O Cruzeiro aproveitou melhor as oportunidades e venceu pelo placar de 3 a 2.

Em Brusque, a ADR Limeirense recebeu a visita da boa equipe do Ferroviário de Gaspar e perdeu pelo placar de 5 a 4.

A equipe do Brusque foi até Blumenau enfrentar a equipe do Máster Nova Aurora, e jogando bastante desfalcada, pois tinha apenas 11 jogadores, não conseguiu segurar a equipe da casa e perdeu pelo placar de 3 a 1.

Em Pomerode a equipe do Ribeirão Areia recebeu a equipe do América de Brusque e pela empolgação do meu amigo Max, só faltou o Roberto Carlos para tantas emoções. Depois de estarem perdendo por dois gols, conseguiram empatar, tomaram mais dois gols, conseguiram empatar novamente e depois viraram para 6 a 4. Calma Max! Respira!

O Avai de Guaramirim foi até Joinville enfrentar a equipe do Atlético Panagua e fizeram um grande jogo, muito disputado, onde a equipe do Avai saiu perdendo por 2 a 0, mas se recuperou no decorrer do jogo e arrancou um empate em dois gols. Bela recepção, boa costela assada, tudo como manda o figurino.

O Alvorada E. C. de Blumenau foi até Rio do Sul enfrentar a equipe do Canta Galo que cantou de galo e venceu a equipe visitante que reclamou bastante do jogo violento, sendo três jogadores expulsos por parte dos anfitriões. Assim não dá Canta Galo! E o respeito onde fica? Placar final 3 a 1 Canta Galinho.

Um abraço e se Deus quiser eu volto semana que vem com outras regiões!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

6 comentários

  1. É isso aí Pereira, os caras são nota 1000. Dentro de campo o clima de amizade pairou sobre as duas equipes, e fora, todos fomos vencedores.
    Um abraço,
    Cizinho.

  2. E aí meu Brother! Infelizmente tenho participado efetivamente dos dois últimos jogos, mas no banco de reservas, comandando os brothers. Com esse tempo ruim e o gramado muito molhado, não tenho como me expôr, minhas “dobradiças” não suportam mais jogar em condições adversas, tem até companheiro já me chamando de “joelhinho de vidro”, maldade, vê se pode? já estão raspando os 50 e até que aguentam muito…rsrsrs mas com certeza, ainda me ajudarão a estar junto com a rapaziada jogando por mais alguns anos, e fazendo os gols tão esperados pelo meu corneteiro comentarista preferido. Salve! Abraço brother!

  3. E ai Pereira? …tudo bem com vc?
    Gostaria de ver seu comentario sobre as equipes masters aqui do MS. Sei que sera dificil, mas tenho certeza que fara um apanhado geral ai e comentara com maestria. Jogo na equipe do M.A.N.A de Nova Andradina, um granbde abraço e até um dia se Deus quizer.

    1. Olá Gilberto!
      Será um prazer comentar sobre as equipes aí de MS. Já fiz uma vez os comentários mas ninguém daí se manisfestou, pensei que não curtiam esse negócio de cornetagem. Não é que eu quero elogios ou reconhecimento, mas pelo menos mandem um OK, já está bom. Assim fico sabendo que estão acompanhando os comentários. São muitas equipes para comentar e tem aquelas que realmente curtem muito essa brincadeira, então procuro comentar sobre elas para poupar tempo, pois dá um trabalhão olhar blog por blog para poder comentar o que aconteceu naquele jogo.
      Um grande abraço para todos aí de MS!

Deixe um comentário