Sênior Tamandaré 5 x 3 Sênior Gaspar

A chuva atrapalhou mais uma vez a rodada deste fim de semana. Mesmo assim sempre acaba acontecendo bons jogos em alguns lugares da nossa região. Desta vez fui agraciado com o clássico Gasparense entre essas duas super equipes.

O Sênior Tamandaré jogando em casa partiu logo para os finalmentes e não deixou o adversário nem se ajeitar em campo. Foi três gols rapidinho, como foi rapidinho também o gol do Augusto. Aquilo que nem Pelé fez o Augusto fez. Após o terceiro gol do Tamandaré, quando o juiz autorizou o reinicio da partida, ele bateu o centro direto para o gol adversário e pegou o goleiro com as calças nas mãos, golaço do meio de campo. Tudo bem! Gol bonito, nem Pelé fez, coisa e tal….. mas….dizer que foi consciente, essa não Augusto. Foi uma tremenda kákácá! A 1ª etapa acabou assim, 3 a 1 Tamandaré. Veio a 2ª etapa e o Sênior Gaspar voltou melhor e fez mais um com Augusto de novo, que já tinha trocado a cueca e o calção no intervalo e não quis sujá-lo novamente, fazendo um gol normal. Bom! 3 a 2 dava para buscar o empate e quem sabe complicar um pouquinho mais, já que o Tamandaré não é fácil. Mas…. sempre tem esse tal de mas…..a zaga ao invés de jogar feijão com arroz e afastar de bico, de canela, sei lá, resolveu complicar e aí o Tamandaré se aproveitou do descuido e mandou bala, 4 a 2 e depois fechou com mais um e o adversário descontou com Jesus, 5 a 3.

Nunca tinha visto o Sênior Tamandaré em ação, é uma boa equipe, bem entrosada, bom toque de bola e bem equilibrada em todos os setores do campo, não é à toa que ganhou também o clássico com o Ferroviário no sábado anterior, mostrando que dentro de Gaspar é um dos grandes. Destacar o gol de falta do Rafael, golaço!!!

Destaque do Jogo: Tequinha! O cara apitou muito, corretíssimo e educado. Se alguém um dia reclamar da arbitragem desse moço, me chamem que eu resolvo no braço. Parabéns Tequinha!

Jogo pegado, bem disputado devido à grande rivalidade das equipes, mas com muito respeito e lealdade, com chances para os dois lados, que no final acabou em uma grande confraternização, que segundo os comentários é o que sempre acontece por lá.

Obrigado pela ótima recepção em vossa casa!

Um grande abraço a todos e espero que gostem e curtam o vídeo!

14 ideias sobre “Sênior Tamandaré 5 x 3 Sênior Gaspar

  1. como sempre sem palavras para o Sr Pereira , pois deixar familia de lado no sabádo a tarde sempre é complicado , mas o Pereira sempre acha um tempo pelo tubebol veterano da região , o que eu posso falar de um cara desse.

    continua sempre a abrilantar nos campos de futebol boas partidas de veterano. parabéns cara

    galego Sênior gaspar

  2. Pereira, mais uma vez, muito obrigado pela presença e prestígio ao Sênior Gaspar, assim como, o empenho dedicado as equipes de futebol veterano da região.

    Conte conosco e estamos sempre a sua disposição.

    Abraço

  3. QUERO COMEÇAR MEU COMENTÁRIO PELO GOOOL DO AUGUSTO QUE COISA LINDA, PELÉ TENTOU DURANTE ANOS E NÃO CONSEGUIU, E NÃO FOI POR ACASO POIS ACOMPANHO O AUGUSTO E ELE TENTA TODOS OS JOGOS, PARABENS VÉIO, FOI U JOGAÇO GRANDE CLASSICO, A GOLEADA FOI CONSEQUENCIA DE UM GRANDE APROVEITAMENTO DA EQUIPE DO TAMANDARE QUE ESTAVA NUMA TARDE INSPIRADA, PARABENS TAMANDARÉ, DEPOIS TIVEMOS A PRESENÇA DO PEREIRA Ô MEU AMIGO GRANDE TRABALHO NA COBERTURA DE GRANDE CLASSICO REGISTRANDO TODOS OS PASSOS COM SUA FILMADORA, DIGASE DE PASSAGEM O CLIP ESTÁ MUITO BOM, OBRIGADO PEREIRA POR ESTE PRESENTE, OUTRA COISA QUE NÃO PODERIA DE REGISTRAR AQUI FOI A ARBITRAGEM DO TÉQUINHA, GRANDE ARBITRAGEM, MESMO SENDO DERROTADO PELO PLACAR ELASTICO 5X3, O TÉQUINHA TEVE UMA ARBITRAGEM MUITO BOA, É MUITO LEGAL VC CHEGAR AQUI E COMENTAR PÔ PERDEMOS DE 5X3 E ELOGIAR ARBITRAGEM, VEJA SÓ É MUITO TRISTE VC LER NO SITE O SEGUINTE ARBITRAGEM 3X2 XXIII DE AGOSTO, ISSO ACONTECEU ENTRE IRIRIU X 23 DE AGOSTO QUE COISA FEIA, E TEM MUITOS POR AI QUE FAZ IGUAL, MAS VC NÃO TEQUINHA DEU UM BANHO, ABRAÇOS
    DEBA.

  4. Obrigado Pereira pela cobertura neste clássico do futebol veterano de Gaspar.

    Sábado chuvoso com várias rodadas canceladas e o Pereira não quis saber de ficar em casa! Colocou a filmadora embaixo do braço e se mandou para a Margem Esquerda de Gaspar para cobrir este jogaço que teve muitos gols (dois deles verdadeiros golaços), muito respeito e educação entre as equipes e uma ótima arbitragem! Além disso tudo, para chegarmos à perfeição tivemos uma ótima janta regada a ceva bem gelada. Resultado: Cheguei em casa já era quase 23:00………………..Valeu Pereira. Obrigado aos amigos do Tamandaré! Senior Gaspar, não deu nesse sábado, mas semana que vem tem mais lá no Gasparense.

    • Foi muito legal Rogério! A galera se empolgou assistindo o jogo no telão improvisado do Pereira. Quem não gosta de se ver jogando e poder tirar uma onda com os amigos?
      É o site do futebolveterano alegrando suas tardes rsrsrs.
      Um abraço!

  5. Faço das palavras dos amigos do Sênior as minhas;Grande jogo,golaços,arbitragem impecável,confraternização com os amigos após a partida e para fechar a presença do amigo Pereira que nos presenteou com sua presença e seu documentário inédito para nós veteranos.Sábado completo.Grande abraço ao Pereira e aos amigos do Sênior;Pacheco,André,Morais Galego,Mauri,etc…..

  6. Parabéns Pereira pela presença e participação aos jogos dos veteranos na região.
    Assisti o video feito neste clássico gasparense que por sinal ficou excelente. Isto motiva cada vez esta juventude que já passou dos quarenta…..muitos a bastante tempo….a continuarem brincando aos sábados com o intuido de fazermos amizades e revendo amigos como é o caso deste clássico.
    Ao Sênior Gaspar e Tamandaré, parabéns pelo espírito de equipe entre vocês. Que continuem assim.

    Um abraço à todos e mais uma vez meus parabéns Pereira pela bela participação e visitação aos campos de nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>