Tupy 3 x 3 Atlético Paranaense

Fim de semana espetacular para o futebol veterano!

Sol, temperatura agradável, ótimos jogos e pra relaxar, aquela gelada e muito papo! Assim foi em todos os cantos onde ainda o bom e velho futebol insiste em reinar. E nesse fim de semana tivemos rodada dupla aqui no site. Sábado em Blumenau, o Alvorada E.C. recebeu a equipe mista do Verde Vale de Lontras. Eram os amigos e parentes do Zico que desceram do alto vale para mais um jogo da Amizade. No domingo pela manhã a bola rolou em Schroeder. A Sociedade Esportiva e Recreativa Esporte Clube Tupy comemorou os seus 18 anos em grande estilo e trouxeram para abrilhantar a festa a equipe Master do Clube Atlético Paranaense. Dois ótimos jogos!

O Alvorada E. C., equipe tradicional e veterana, resolveu encarar a gurizada lá de cima. E não é que a experiência venceu a juventude pelo placar de 4X2. Isso mesmo! A veteranada não se intimidou com a correria dos garotos e foram cozinhando o galo lentamente até que eles cansaram. Aí, como os velhinhos tem anos de estrada, foram tocando a bola e dosando a passada e envolveram a boa equipe do Verde Vale. Parabéns para as duas equipes que jogaram apenas futebol, sendo leais e respeitosos e entenderam que o resultado era o que menos importava, afinal, receber essa galera gente fina dos amigos e parentes do Zicão, é pra se guardar do lado esquerdo do peito. Em novembro tem a volta lá em Lontras e com toda certeza será também em grande estilo, com muita festa e confraternização!

Obrigado aos amigos do Alvorada, em especial ao amigo Dida que fez o meio campo para essa filmagem. Obrigado também aos agora novos amigos de Lontras pela grande tarde/noite que passamos juntos. Espero em novembro conhecer vossa sede.

Obs: Infelizmente o gol do Zico foi anulado pelo STJD! O goleiro é sobrinho dele e deu rebote de propósito na direção dele para que pudesse fazer o gol. As imagens são claras e foram parar no tribunal. Se o jogador for punido, poderá pegar uma pena de até 2 anos. O que praticamente encerraria a carreira do atleta. O Alvorada já solicitou os serviços do advogado do Fluminense para livrar a cara do Zicão. É aguardar pra ver!

Grande abraço a todos e assistam os melhores momentos desse jogão!

Estamos preparando o jogo de domingo e logo estará disponível e eu conto tudo como foi!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. SÓ TENHO QUE AGRADECER A TODOS POR ESSE DIA MARAVILHOSO QUE VIVEMOS NO ÚLTIMO DOMINGO, AO AMIGO JUAREZ PELA OPORTUNIDADE, AOS AMIGOS DO CAP MASTER 80/90 EM ESPECIAL AO MAURINHO E LICO E EM ESPECIAL A VOCÊ PEREIRA PELA BELA COBERTURA DESSE EVENTO UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA.

    1. Obrigado Henrique! Foi um prazer estar com vocês do CAP Master e toda galera do Tupy! Espero em breve rever a todos!
      Obrigado ao amigo Juarez pela confiança em registrar esses momentos inesquecíveis dessas duas grandes equipes!
      Grande abraço a todos!

  2. Bom dia meus Amigos,

    Quero agradecer á todos que tiveram presente neste evento, não é sempre que temos á oportunidade de rever grande ídolos do futebol que tantas alegrias deram por onde passaram com seus talentos e grande futebol.

    Um agradecimento ao nosso grande Amigo Henrique que também fez parte desta elite de jogadores do Atlético Paranaense, que hoje tem uma grande equipe de Futebol Amador muito bem organizada em Garuva/SC, onde faz parte e ainda da espetáculo jogando seu futebol como um grande goleiro que sempre foi…valeu Henrique pela força meu grande Amigo. Obrigado de coração.

    Quero agradecer nosso grande Amigo Pereira que sempre está nos eventos especiais das equipes Veteranos de Santa Catarina, apoiando e fazendo este excelente trabalho de filmagem e gravação do DVD, onde ás equipes tem um registro gravado de seu evento. Também somos grato pelo Blog criado pelo Pereira e seu Filho Bruno que tem ajudado muito ás equipes de todos estado, com marcação de jogos e relatar ali tudo que ocorreu em cada jogo de futebol nos sábados á tarde. Pereira…nosso muito Obrigado de Coração. Um forte abraço á você e seu filho Bruno.

    Agradecer toda diretoria do S.E.R ESPORTE CLUBE TUPY, por acreditarem em meu trabalho, e por conceder essa honra de contar com essa grande equipe do Atlético Paranaense em nossa Festa de 18 anos de fundação.

    Agradeço todo o elenco da equipe do Atlético que esteve presente em nossa festa, á qual deu um brilho todo especial neste dia com seu futebol, com sua humildade em aceitar nosso pedido sem cobrar nada em troca, onde ás pessoas que estiveram presente puderam matar á saudade e rever esses ídolos. Alguns ficaram até 16 h tomando uma gelada e dando atenção aos nossos convidados. Um show de simplicidades e de elegância destes profissionais do Atlético. Parabéns á todos vocês.

    Quero agradecer de coração nossa equipe que jogou de igual pra igual e fez um grande jogo contra esses craques do Atlético. Valeu meus amigos, estamos com um ótimo grupo e uma grande equipe de futebol. Parabéns e Sucesso á nossa nova equipe TUPY SÊNIOR.

    Um forte abraço á todos.
    Juarez F. Wickmann

  3. GRANDE JUAREZ MEU AMIGÃO, NÓS QUE AGRADECEMOS DE CORAÇÃO MESMO ESSA OPORTUNIDADE E TENHA CERTEZA DE UMA COISA O FUTEBOL FAZ AMIGOS E CONTIGO NÃO FOI DIFERENTE, AGRADECEMOS A TODA DIRETORIA DA SOCIEDADE ESPORTIVA TUPY PELO BELO ALMOÇO E CONFRATERNIZAÇÃO E AO GRANDE JOGO QUE AS DUAS EQUIPES APRESENTARAM, E QUE VEM MAIS COMEMORAÇÕES NESSE ÂMBITO IMPAR DE PAZ, HARMONIA E HUMILDADE NO FUTEBOL ABRAÇOS E FICA COM DEUS.

Deixe um comentário