Tupy 2 x 2 Botafogo (Pomerode)

Mais um sábado Top na cidade de Joinville!

No belíssimo complexo esportivo da A. A.Tupy, no último sábado, 02/04/2016, nem o sol escaldante conseguiu diminuir o ímpeto dos meninos veteranos. Ambas as equipes estavam invictas este ano e não quiseram dar o braço a torcer, empataram e estamos conversados.OK!

A equipe do Tupy, do meu amigo Charles, eu já conheço a tempo e sei que jogam certinho, entrosadinho e continuam leais aos verdadeiros objetivos do futebol veterano aos sábados à tarde… surpresa para mim foi conhecer a equipe do Botafogo de Pomerode. Além de ser uma ótima equipe para se jogar, é ótima também na confraternização. Gente finíssima do goleiro ao ponta esquerda, mais a comissão técnica e torcida! O lateral direito Bosco, além de jogar um futebol ainda recomendável, também é um excelente líder e traz um Botafogo muito organizado dentro e fora de campo, nos velhos moldes das equipes veteranas. Aliás, isso é praxe na cidade mais alemã do Brasil! Já tenho velhos e queridos amigos por lá, além das equipes que disputam as competições amadoras na região, os amigos Max e Marinho Rahn, do Ribeirão Areia e Marinho Sports respectivamente, e agora tenho também mais esses novos amigos. Show de Bola!

Com esse lindo e maravilhoso empate, tudo acabou em pizza! Quero dizer: acabou com um maravilhoso jantar, muita gelada e um papo pra lá de descontraído! Teve gente que repetiu 8 vezes, dou meu pescoço a cortar mas não digo quem foi!

Parabéns Charles! Você e sua equipe são nota 1.000,00!

Parabéns Bosco! Você e sua equipe são nota 1.0000!

Quase ia esquecendo do árbitro! Nota 1.000,00 também! Só o cabelo no zóio atrapalhava às vezes! O sujo falando do mal lavado…

Espero que gostem dos melhores momentos que preparamos para vocês!

Um grande abraço a todos e até uma próxima oportunidade!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Duas grandes equipes e merecem nosso respeito Parabéns mais uma veis Pereira pelo trabalho e garra como divuga o nosso futebol veterano da nossa região.

  2. AGRADECEMOS A VISITA PEREIRA.
    PARABENS POR ESSE GRANDE TRABALHO QUE VC FAZ Á FRENTE DESSE BLOG PARA O FUTEBOL VETERANO DA REGIAO.
    QUANTO AO JOGO:
    FOI UMA GRANDE PARTIDA,SOMENTE NA BOLA E COM MUITAS OPORTUNIDADES DE GOL PARA AMBAS AS EQUIPES.
    E O PÓS JOGO ESTAVA OTIMO,MUITA GELADA,CONVERSA E UMA SABOROSA JANTA.
    NAO PODERIA DEIXAR DE PARABENIZAR O MEU TIME A.A.TUPY UM GRUPO SHOW DE BOLA,QUE ESTA CADA VEZ MAIS UNIDO DENTRO E FORA DE CAMPO.
    VALEU RAPAZIADA.

Deixe um comentário