2º Encontro Catarinense de Futebol Sênior !!!!!!!!!!

Atendendo a solicitação do Sr. João Vanderlei de Joinville, estou fazendo a chamada para as equipes que desejarem participar do 2º Encontro em Joinville. A data será confirmada posteriormente, mas, a princípio será em 2015. Ele já organizou o 1º Encontro em 2012 em Joinville e pelos comentários de quem participou foi ótimo!

Peço a gentileza para os líderes das equipes não se empolgarem antecipadamente e confirmarem presença, para que não ocorra como no 1º Encontro, onde várias equipes confirmaram presença e na hora H, deram para trás. Então pessoal…….. muita responsabilidade, pois isto é muito sério e ele precisa saber exatamente quem vai para poder organizar da melhor forma possível.

Quem realmente for, favor desde já confirmar presença no comentário do blog.

Sucesso a todos!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

27 comentários

  1. João Vanderlei Pedroso em 26 de fevereiro de 2014 às 21:30 disse:

    A todos os amante do futebol amador categoria sênior.
    Aqui estou eu novamente trabalhando muito para se deus quiser promover o segundo encontro catarinense de futebol amador categoria sênior.
    Gostaria se possível o meu amigo Pereira disponibilizasse uma chamada para que eu possa sentir quem está disposto a participar.
    A data estarei divulgando assim que os campos ficarem prontos, próximo ao aeroporto.Vamos nos reunir novamente em Joinville no começo do ano 2015.Meu contato 47-9140-5697 a qualquer horário.

  2. OLÁ AMIGOS DO FUTEBOL VETERANOS O ESPORTE CLUBE VILA NOVA DE BALNEARIO CAMBORIU ESTARA PRESENTE NESTE EVENTO E DESDE JÁ CONFIRMAMOS. PARA NÓS SERÁ UMA HONRA E SATISFAÇÃO PODER ENCONTRAR AMIGOS E FAZER NOVAS AMIZADES E ESTE EVENTO É O MOMENTO CERTO. PARA NÓS A MAIOR CONQUISTA SÃO AS SUAS AMIZADES. ATÉ OUTRA OPORTUNIDADE. ABRAÇOS DO MURILO DO E.C. VILA NOVA DE BAL.CAMBORIU.

  3. Bom dia João Vanderlei !
    Gostaríamos que informasse como será o 2º Encontro de Futebol Veterano/Master e conforme as condições e se houver possibilidades podemos até participar.
    Associação Renegados Show de Bola – Regente Feijó / SP.
    Um abraço.

  4. Nós do Acarai Esporte Clube temos interesse de participar do encontro e desde já agradecemos a iniciativa do nosso amigo João Vanderlei pela entrega e muita vontade de fazer este encontro.

  5. E aí meu brother! A SEI de Itapema com certeza estará presente novamente neste encontro; Só ñ poderíamos participar, caso o encontro for realizado nos meses de Jan e Fev em função da temporada de verão, pois 90% do nosso elenco estará com tempo integral comprometido. Abraço e sucesso!

  6. BOM DIA,JOAO VANDERLEI E AMIGOS DO FUTEBOL VETERANO.
    A EQUIPE DO UNIAO INDEPENDENTE SENIOR(JOINVILLE),CONFIRMA PRESENÇA NESSE 2ºENCONTRO CATARINENSE DO FUTEBOL VETERANO.

  7. participamos do primeiro encontro de veteranos, e vamos participar do segundo e vamos tentar convidar mais time da nossa regiâo. abraço veteranobolacheia sao paulo.

  8. Estou trabalhando muito no sentido da realização deste segundo encontro.
    Pois vale muito apena trabalhar para que se realize um evento de tamanha importância.
    Joinville espera todos que participarão deste segundo encontro.
    Agradeço os comentário,e juntos relizaremos o maior encontro de futebol veterano da historia do brasil.
    Abraços a todos amantes do futebol amador categoria sênior.

  9. João Vanderlei vamos la estamos com vc e esperamos um grande encontro de veteranos em Joinville sabemos da sua luta e capacidade de fazer um grande encontro.

  10. Pereira acho muito legal essa idéia dos encontros, e eu estou ate pensando em fazer um esquenta aki wm timbo no mes de setembro 2014

  11. Pereira e João Vanderlei:
    Nós do Veteranos Nova Aurora estivemos no 1º e com certeza estaremos no 2º, 3º ….

    Wilfrit:
    Se precisar de ajuda aqui em Timbó, pode contar comigo.

    Att

    Luiz

  12. O Sercama também não poderia deixar de participar, pois acredito que neste encontro é o que realmente simboliza na minha opinião a real finalidade do futebol veterano, que é a confraternização.

    Um grande abraço a todos.

  13. Eu queria saber se já tem algumas informação do segundo encontro de veteranos se tem sobre a tacha , se alguma coisa esta certa.

  14. O Sênior Gaspar, comunica que, na próxima segunda feira irá definir sua participação no segundo encontro de Futebol Veterano, teremos uma reunião no próximo sábado, quando sairá a nossa decisão, ok.

    Tá quase tudo certo, só falta acertar alguns detalhes.

    um abraço

    Diretoria do Senior Gaspar.

  15. Nós do Palmeiras, assim como o Sr. Pereira, estamos aguardando mais detalhes (começando pela data e local).

  16. A equipe do União do Oeste F. C. Sênior também confirma presença neste evento, aguardamos maiores informações .

    1. Olá Jurandir!
      Por gentileza! Qual a sua equipe? Ela faz parte do site?
      As informações complementares será postada mais próximo do evento, que será somente em 2015. Por enquanto é só feito uma chamada para ver quantos estão dispostos a encarar o desafio. Pelo visto, vai dar quorum!
      Um abraço!

  17. também estamos nessa queremos participar só esperamos noticias de onde . será , quando , valores e demais informações , abraços

  18. A Sociedade Esportiva Napoli não poderá ficar fora dessa. Só precisamos de mais informações, já que essa será nossa 1ª vez. Abraço

  19. Boa Noite

    Gostaria de dar uma sugestão sobre os jogos dos Veteranos aos Sabados, poderiamos fazer uma liga de Veteranos e fazer um Campeonato de 1ª e 2ª divisão por região, um campeonato que dure o ano todo e fazer uma partida final entre os melhores de cada divisão.
    Se precisar buscamos apoio a federação catarinense para este campeonato de Veteranos Amador.
    Eu creio que os jogos ficariam mais emocionantes pois cada jogo estaria valendo pontos para o campeonato.

    Luciano

Deixe um comentário