ADIAMENTO do Festival de Timbó

Atendendo a solicitação do Sr. Wilfrit, estamos transferindo a data do Festival que aconteceria no dia 14/09/14 para uma data a ser escolhida no final do mês de Novembro.
Motivo: Aconteceu semanas atrás em Timbó um Rodeio e houve um desentendimento entre algumas pessoas que participavam do evento e na saída fizeram uma emboscada contra um rapaz que narrava o Rodeio, sendo que mataram o mesmo de forma brutal, com pauladas e pedradas. Diante dos fatos, as autoridades locais não estão permitindo qualquer tipo de evento na cidade. Como o Festival tinha uma estimativa de reunir entre 4.000 e 5.000 pessoas, pois, teria a Stammtisch (festa dos amigos), bingo, futebol feminino e masculino e teria bebida alcoólica no local, não oferecendo segurança se houvesse algum imprevisto, não foi autorizado.

Agradecemos as equipes que se comprometeram a participar e aguardaremos a poeira baixar para ver se em Novembro conseguiremos realizar esse Festival que seria sem dúvidas maravilhoso.

Obrigado ao Wilfrit pelo empenho até aqui, para realizar o evento!

adiamento-do-festival-de-timbo

Participe dos comentários

3 comentários

  1. OK, ficamos no aguardo. Nossos sentimentos pelo acontecido. Espero que as autoridades locais investiguem e apurem os fatos e punam os responsáveis por tal brutalidade.

  2. Com certeza aguardaremos uma nova data, com o acontecido é lamentável. que as autoridades punem os envolvidos. abraços;

Deixe um comentário