Festival Master de Futebol – Timbó/SC

Dia 14/09/14 (Domingo) será realizado em Timbó-SC o 1º Festival Master de Futebol.

Por enquanto são apenas dois campos grandes e um de society no complexo esportivo de Timbó, limitando o nº de equipes participantes. Será realizado no local a tradicional festa dos amigos (Stamstich), jogos de futebol feminino, sorteio da rifa de eletro domésticos e arrecadação de alimentos, além de amplo serviço de bar e cozinha. O resultado disso tudo será revertido para uma instituição carente. Será um Domingo Solidário, além de reencontrar os amigos para um bate papo, uma gelada e futebol, ainda ajudaremos pessoas que precisam de  nós.

Organizador: Sr. Wilfrit  (Jec Master).
Apoio: www.futebolveterano.com.br e Fundação Municipal de Esportes

Equipes confirmadas no evento:
Avaí (Guaramirim) x Marítimo (Guaratuba-Pr.)
Nova Aurora (Blu) x Rio do Ouro (Itajaí)
Palmeiras (Jville) x Barra Sul ( Bal. Camb.)
União Indep. (Jville) x Sênior Gaspar (Gaspar)
União Timbó (Timbó) x Internacional (Jaraguá)
Unidos da Vila (Jville) x Sercama (Camboriú)
Marinho Sports (Pomerode) x Sênior Cruzeiro (Gaspar)

No final da tarde de domingo, será realizado o jogo entre a Seleção do Site que será formada entre os participantes X Jec Master com seus craques campeões de um passado glorioso.

Obrigado aos organizadores, equipes participantes e aos patrocinadores.

Nos veremos lá!
Em breve mais notícias!

Participe dos comentários

25 comentários

  1. Pereira estamos finalizando o projeto e pelo entusiaasmo de muitos amigos que gostam do esoorte, acredito num evento que vai ficar marcado na história, em sua visita recente você pode olhar as condições do local e suas instalações, e desde já alertamos as equipes que faremos tudo pra que em 2015 aumentar mais um campo. Um abraço a todos

  2. Nos do unidos da vila de joinville gostariamos de participar tambem desse evento o primeiro que teve aqui em joinville fomos nos que cordenamos

  3. A EQUIPE DO SERCAMA NÃO PODERIA FICAR FORA DESTE EVENTO, POR ISSO JÁ CONFIRMAMOS NOSSA PRESENÇA.

    UM GRANDE ABRAÇO.

  4. QUEREMOS PARTICIPAR SR WILFRIT UNIDOS DA VILA DE JOINVILLE NOSSO TIME NÃO ESTÁ EM SUA LISTA ABRAÇO

  5. Pessoal, bom dia, primeiramente agradecer a todos pela aceitação desste evento, queremos abraçar amtodos mas teremos limitação de campo, mas ainda poderemos aumentar alguns clubes se tudo correr bem, quero também agradecer ao JEC MASTER pela confirmação em especial ao CRAQUE NARDELA que confirmou presença e possilmente após 7 anos sem jogar em virtude dos ligamentos, fez cirurgia em Janeiro deste ano e ontem se comprometeu a caprichar na fisioterapia pra fazer seu REENTRE aos gramados dia 14 de Setembro em Timbo. Abraço Pereira

  6. Bom dia Pereira, nós do Sênior Gaspar precisamos de todas as informações; tais como taxas de participação, valor do almoço, horário do jogo etc…, agradecemos desde já por sua costumeira atenção,
    grato;

    1. Olá Deba!
      Os Encontros de Futebol Veterano sempre são realizados sem fins lucrativos. Apenas serão cobrados as despesas com a alimentação. Por enquanto não temos ainda uma definição, o Wilfrit está cotando preços com alguns fornecedores e logo teremos notícias. Segundo ele me adiantou, calcula-se em torno de vinte reais por pessoa para o almoço. No mais, é só levar uma graninha extra no bolso para colaborar com a rifa para arrecadar para a instituição carente que será escolhida em breve e também se possível ver se consegue arrecadar alimentos entre seus jogadores e amigos para também doar. Aquele que levar mais alimentos poderá tirar uma foto com o Pereira. Minha nossa! Vai precisar de alguns caminhões para levar tanto alimento rsrsrsr. Quanto ao horário do jogo, estamos verificando a possibilidade de cada equipe, pois muitos virão de longe e precisarão de horários mais flexíveis, enquanto outros virão de bem pertinho (Gaspar por exemplo) e poderão jogar mais cedo, tipo as 5:00hrs da manhã, para não dar tempo do Pacheco querer vir do RS e jogar kkkkk.
      Vamos dar um pouco de tempo para o Wilfrit poder se virar nos 30. Beleza!
      Um abraço!

  7. nossa equipe também gostara de participar ainda tem vaga meu fone de contato é 97069802

    1. Olá Dárcio!
      Devido ao nº reduzido de campos, não tem como fazer mais jogos no momento. Se alguma coisa mudar no decorrer dos meses, abriremos para mais equipes.

  8. Nossa equipe de Jaraguá do Sul, INTERNACIONAL/MASTER, caso houver algunha vaga, podem contar com nossa equipe.
    abração e sucesso.

    Ademir

  9. Boa tarde Pereira, quanto tempo!

    Sabes bem que depois que inventaram o avião as distâcias ficaram cada vez menores……hehehehehe. Olha que deu vontade de estar nesse encontro! Reunir amigos, futebol veterano, churrasco, cerveja, boa conversa sempre é um ótimo programa!!!
    Td bem contigo Pereira?
    Um grande abraço para vc, teu filho e aos demais amigos e colaboradores deste site. Quando comento aqui em Porto Alegre o que acontece com o futebol veterano nesta região do Vale do Itajaí e arredores, quase ninguém acredita. Tenho que mostar o site para provar o quanto é organizado e como é o tamanho da paixão nossa (atletas….kkk) pelo futebol veterano.
    Continuem assim. Cultivando essa grande programação de sábado para continuarmos nos sentindo vivos e fazendo amigos.
    Vocês podem imaginar como estão sendo os meus sábados aqui sem a família Senior e os demais amigos dos outros clubes…….Valorizem isso aí!!! É muito bom!
    Grande abraço Pereira!!!!

    1. Tudo certo Rogério!
      O evento é só em setembro, dá tempo para programar a agenda e participar conosco. O jogo é no domingo, tens o sábado livre para esta viagem longa. Domingo faremos um jogo com o Jec master e espero contar contigo. Vou precisar de vários jogadores da equipes participantes para poder formar a seleção do site e segundo o Max que é meu goleiro, o único de confiança do Sênior Gaspar para a defesa é você. O Mauri erra em bola, na lateral direita não tem ninguém de oficio, está sempre improvisada, na cabeça de área o Galego só sabe dar chutão para todos os lados, só tem você, um lateral esquerdo apoiador, joga fácil, tem visão, faz com que aquele lado do campo se torne uma avenida. Quem disse foi o Max, não tenho nada a ver com isso! Segura essa Max! Queria poder contar com o Augusto no ataque, mas ele só quer fazer gol do meio de campo. É meu primeiro jogo como treinador, e não quero cair já de prima, entendes?
      No mais, é só alegria!
      Vai ser um domingo inesquecível, espero por todos!
      Um abraço e até lá!

  10. Olha osntrabalhos estão evoluindo, só fakta o prefeito assinar, mas o projeto festival tem todo apoio, agora falta definir a parte gastronomica, mas está bem adiantada

  11. tbm temos interese em participar do evento se houver alguma desistencia conta conosco.itajai açu master

  12. ABRAÇO AO PEREIRA AO WILFRIT. COM CERTEZA SERÁ UM GRANDE EVENTO.ESPORTIVO .PARABENS AOS ORGANIZADORES OU ORGANIZADOR PELA INICIATIVA. O LEGAL É Q PODEREMOS FAZER NOVOS E REVER VELHOS AMIGOS NUM DIA SÓ. VALEU PEREIRA ,QUE BELO AMIGO EU TENHO,LARGOU PEPINO,ABACAXI,ETC TUDO NA MINHA MÃO OU SERIA BOCA. ABRAÇÃO PEREIRA E WILFRITT.

  13. Olá meu amigo Pereira, vimos através deste, convidar vossa presença se possível no dia 12/07/2014, nesta data, teremos uma festa em nossa sociedade por ocasião do 27 aniversario do Sênior Gaspar, na oportunidade jogaremos com o Fluminense Sênior de Balneário Camboriu, O Rogério Pacheco ja comprou as passagens áreas pára esta data, estamos providenciando uma grande festa, até com conjunto musical, após a janta um arrata pé, traga sua família para confraternizar conosco, ok um grande abraço

    Deba.

  14. realmente sera um domingo de muitas confraternizaçoes onde reencontraremos alguns amigos e faremos novas amizade. abraços pereira

  15. 1 – Provavelmente o almoço sera com boi no rolete e/ou costela na estufa a tarde estaremos cedendo para as senhoras OASE comercializarem um café colonial, a renda desse café reverterá para o hospital
    2 – Pereira estou ligando durante a semana e ninguem atende

    Abraço

  16. Parabéns senior gaspar por seus 27 anos não é pra qualquer time a festa
    foi muito legal bem organizada diretoria nota 10 os outros convidados que
    faltaram perderam é muito gratificante encontrar velhos amigos.

  17. Olá meus amigos,
    Será uma grande honra para nossa equipe Avai com quase 3 anos de fundação participar deste evento. Parabéns aos organizadores do evento.

    Grande abraço

    Avai esporte Clube

    Juarez

  18. Boa Noite

    Gostaria de dar uma sugestão sobre os jogos dos Veteranos aos Sabados, poderiamos fazer uma liga de Veteranos e fazer um Campeonato de 1ª e 2ª divisão por região, um campeonato que dure o ano todo e fazer uma partida final entre os melhores de cada divisão.
    Se precisar buscamos apoio a federação catarinense para este campeonato de Veteranos Amador.
    Eu creio que os jogos ficariam mais emocionantes pois cada jogo estaria valendo pontos para o campeonato.

    Luciano

    1. Olá Luciano!
      Obrigado pelo e-mail encaminhado a nós e também pelo comentário neste espaço!
      Respeitamos sua sugestão assim como respeitamos a de todos, mas esse assunto já foi amplamente discutido anteriormente aqui no site e não houve interesse das equipes veteranas em realizar qualquer tipo de competição. A maioria deseja continuar apenas se divertindo e confraternizando aos sábados à tarde, sem ter que vencer para somar três pontos e criar rivalidade entre novos amigos e antigos também. Mas….. fique a vontade para tentar realizar seu desejo. Se você conseguir fazer a galera mudar de opinião, porque não!

      Um abraço e boa sorte!

Deixe um comentário