Sorteio – Uma réplica de você!

Olá amantes do futebol veterano!

Estamos aqui para promover um sorteio oferecido pelo artista Sandro Silva da cidade de Navegantes/SC.

Sandro produz bonecos de resina plástica com cerca de 15cm de altura. Os bonecos são personalizados com as características físicas (cor de pele, cabelo, etc), uniforme e posição do movimento que o comprador desejar.

Os bonecos custam entre R$30,00 e R$50,00 dependendo dos detalhes solicitados. Para entrar em contato com ele: sandro.cruz@supremocimento.com.br / 47 8857-9887

Faremos o sorteio de um boneco no dia 10 de Fevereiro. Para participar basta deixar um comentário abaixo. É necessário preencher o campo nome com o seu nome completo, o campo e-mail com um e-mail válido para entrarmos em contato e no campo do cometário dizer em qual time veterano você joga.

O ganhador deverá enviar uma foto sua e do uniforme para servir de referência ao Sandro.

O sorteio é restrito apenas para jogadores que atuam em times cadastrados em nosso site. (será confirmado com o responsável do time).

Veja um exemplar na imagem abaixo.

Obrigado ao Sandro pela disponibilidade e boa sorte à todos!

bonecos-de-futebol-sandro-silva

22 respostas em “Sorteio – Uma réplica de você!”

  1. muito bom o trabalho do Sandro silva e espero que em 2015 ele tenho seu trabalho reconhecido e que faça muitas vendas. meu nome é Murilo e fui presidente do e.c. vila nova de balneário Camboriú durante seis anos e agora deixo a diretoria do clube para outros dirigentes mas vou continuar jogando pelo clube.

    1. muito bom o trabalho do Sandro silva e espero que em 2015 ele tenho seu trabalho reconhecido e que faça muitas vendas. meu nome é Murilo e fui presidente do e.c. vila nova de balneário Camboriú durante seis anos e agora deixo a diretoria do clube para outros dirigentes mas vou continuar jogando pelo clube. E esqueci de escrever que em 25/02 estou de aniversário, completo 47 anos e ainda corro muito. pretendo completar meus cinquentão correndo. tai um bom motivo para eu receber este presente. um abraço do Murilo do vila nova.

  2. Aí! O cara é um artista, com sobrenome Cruz, e ainda vascaíno! Só pode dar certo! Abraço e sucesso meu querido!

  3. Poxa muito legal, ainda mais feito artesanalmente, parabéns ao Sandro Silva, o cara é bom.

    Pedro Paulo
    Brusque / SC

  4. Muito bom trabalho e que fará muito sucesso neste 2.015. Coisa que só artista é capaz.
    Parabéns meu Grande Amigo Sandro Silva.

  5. Oi, gostei do trabalho, tomara que o amigo faça bons negócios em 2015. meu no me é Debrandino Cruz, e sou atleta dirigente do Sênior Gaspar, grande abraço.

  6. Parabéns ao Sandro Silva pela arte belíssima e ao Pereira pela intermediação.
    Mauri Reinert
    Sênior Gaspar

  7. jogo no Olaria de Guabiruba.

    Muito legal o trabalho…. Ñ dá pra ter noção da beleza por conta do símbolo usado no boneco de apresentação… mais tá valendo…rsrsrs.. brincadeiras a parte.

    parabéns pelo trabalho… certamente em um futuro ñ muito distante..teremos bonecos espalhados por todos os campos dos participantes aqui do site.

    e pra galera ai… já pode parar de comentar… o ganhador chegou… VALDECIR está aqui….

    abraço a todos…. e que seja um ano de muitos jogos bons… repleto de vitórias OLARIANAS….

  8. Parabéns Sandro.Com certeza entraremos em contato durante o ano para compra desses bonecos,para presentear alguns jogadores.
    União independente sênior-Joinville

  9. Parabéns, Sandro, pelo seu trabalho e pela valorização de atleta veterano.
    Abs
    Cesar Borges
    Copa 70 Senior
    B. Camboriu SC

Os comentários estão desativados.