Nova Brasília comemora seu 3º aniversário

Em comemoração ao seu 3º aniversário, a equipe do Nova Brasília de Joinville, realizou sua 3ª Feijoada e um jogo entre seus associados e patrocinadores. Muita descontração entre os jogadores marcou esta data especial e o jogo terminou empatado no tempo regulamentar e teve que ser decidido nos pênaltis, onde o vencedor de qualquer maneira foi o Nova Brasília.

Depois o bom público que esteve presente pode se deliciar com aquela feijoada de tirar o fôlego (estava show de bola), muita gelada, bate papo e pagode dos bons.
Parabéns aos organizadores (Toy e Cia.), diretoria e todos aqueles que contribuíram de alguma forma para o sucesso do evento.

Obrigado pelo convite!
Um grande abraço aos amigos Xuxa, Dejair, Silvio, Osmair e toda galera do NB!

Confira como foi a festa!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

5 comentários

  1. Parabéns a todos..grupo unido..ótimo jogo e almoço show de bola…..Nova Brasilia…mais que um time..uma família,,,

  2. Primeiramente parabenizar mais uma vez o trabalho que o Pereira faz no futebol veterano e amador de Santa Catarina,pelo blog que está cada vez melhor e pela vontade de realizar essas filmagens de jogos que pra quem é amador é um grande barato!!!Continue assim amigo,agora tu me quebrou,corta a caneta que eu dei no nosso querido técnico(Deja),mais já imagino que foi a pedido dele né…kkkkk
    A respeito do NB é um prazer fazer parte desse grupo de amigos que se reúnem todos os fins de semana pra bater uma bolinha,parabenizar aos que organizarão a festa de 3 anos,pois estava sensacional,e que venham muitas e muitas outras.abrs

  3. Boa tarde Pereira.

    Agradeço ao amigo, pela excelente cobertura feita em nossa feijoada, a qual a organização foi impecável, tendo como princípio a boa amizade, união, e o compromentimento da equipe com a comunidade como um todo.
    Infelizmente não pude comparecer no jogo, mas as imagens dizem muito a respeito da partida. O time do NB, tem o prazer de poder contar com o apoio do site, e ter tido a capacidade de organização exemplar, tendo em vista, ser um time totalmente amador, contando com o comprometimento de todos.Mais uma vez, fico orgulhoso pelo NB e feliz pela grande parceria com este excelente site, que é gerido de forma tão singular e natural.
    Forte abraço.

Deixe um comentário