Colorado 2 x 1 Rio do Ouro

Mais um jogão de bola entre equipes veteranas!

Jogando em seus domínios, o Colorado recebeu o Rio do Ouro para mais um tradicional duelo de titãs. Jogo bastante equilibrado, pegado, suado, mas dentro da lealdade e espírito veterano. Somente no fim do jogo houve um entrevero, mas tudo controlado e resolvido, afinal, são todos amigos de longa data e não é uma esquentada de cabeça que vai estragar essa amizade.

O Colorado vinha de péssimos resultados e tinha que brecar essas derrotas para não começar a rolar cabeças, principalmente dos atacantes que não estavam balançando as redes. O técnico Alfredo teve uma conversinha no pé do ouvido antes do jogo e a moçada teve que se virar nos trinta para vencer a boa equipe do Rio do Ouro, que segundo as más línguas, fica mais fácil de vencer sem o comandante Jurandir, que perdeu a grande oportunidade de ser filmado para mostrar que realmente é o Cara e trocou o futebol e os amigos por um simples casamento. A comida e a cerveja estava tão boa quanto camarada Jura.

Voltando ao jogo, como eu tinha relatado, os atacantes estavam jurados pela torcida, mas um milagre aconteceu e Beato ressurgiu das cinzas, não fez o gol, mas deu um lindo passe para o ex-volante Jr., agora atacante, fazer um gol com muita categoria e abrir o marcador. O passe valeu mais que um gol. Fazer o quê? Certamente errou e acabou dando certo!

Destaque também para o goleiro Andrei, que pegou muito e ajudou a garantir o bicho da moçada e aliviar a tensão que se instalava na bacia da paciência. Outro gigante, o volante Diego mostrou por que tirou a vaga do Jr. Que acabou tendo que jogar lá na frente para garantir um lugar no time, lá é mais fácil. A equipe toda se portou muito bem, os laterais apoiaram bem, a zaga firme, não deu chances para os atacantes adversários e os que entraram ajudaram muito na construção dessa importante vitória. O trio de irmãos (isso não é trio é formação de quadrilha) sempre sendo importante para o grupo, afinal, são quilômetros rodados em prol do Colorado.

A equipe do Rio do Ouro é bastante homogênea, pessoal entrosado, jogam para o time, sendo que o meia Marcelinho Reinento é muito habilidoso e desequilibra o meio, poderiam ter empatado e até vencido o jogo se o zagueiro Jr não tivessem desperdiçado um penalty, ou melhor, o goleirão Andrei fui buscar no canto esquerdo. No mais, todos jogaram bem, aplicando aquilo que de melhor sabem fazer, que é o entrosamento e a bola de pé em pé.

A confraternização como sempre, muito animada e com ótima comida!

Obrigado a equipe do Colorado que colaborou na aquisição da filmagem!

Assista aos melhores momentos e confira você mesmo se foi ou não um jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

3 comentários

  1. PARABENS PEREIRA PELA GRAVAÇAO TA MELHOR QUE A GLOBA JA,E FALA SOBRE JOGO O COLORADO TA DE PARABENS PELA VITORIA,JOGANDO COM RAÇA E VONTADE,TEMOS TUDO PRA SER UM TIME DIFICIL DE SE BATIDO.ABRAÇO A TODOS FIQUEM COM DEUS E UMA OTIMA SEMANA ATODOS

  2. Parabéns Pereira, pela dedicação ao futebol veterano, tem que ter muita vontade pra deixar a família num sábado a tarde, para poder cobrir uma partida de futebol veterano, cá pra nós uma bela partida de futebol, passível de nota 10, se não fosse o ocorrido no final do jogo. O vídeo não ficou melhor porque eu não estava jogando, valeu Pereira até a próxima abraços.

  3. Boa noite,ola pereira parabéns pelo belo trabalho e obrigado por se deslocar de Brusque a Itajaí ,também é uma hora me vê jogar né ? kkkk mas que foi aquilo dizer que surgi das cinzas e deu belo passe pro gol ? tavas acostumado ver eu botar aquela bola pra dentro , é amigo a idade chega abraços fica com DEUS.

Deixe um comentário