Amigos da Vila x 50tão Luma Automóveis

Foi bonita a festa pá!!!!!!

Em comemoração ao aniversário do nosso amigo Rolf, sábado passado (18/01) a bola rolou no centro esportivo cheyenne no distrito de Pirabeiraba na cidade de Joinville. Comemorar o níver, jogar futebol com os amigos num paraíso daqueles, o Rolf só poderia estar feliz mesmo.

Não vou nem falar do jogo que foi uma grande confraternização e sim das pessoas que ali se fizeram presentes. O Rolf estava realmente cercado de amigos verdadeiros, pessoas que fizeram questão de lhe dar um abraço e desejar muita saúde e felicidades e ainda contou com o carinho especial da filha que estava cuidando de todos os detalhes para que a festa fosse o sucesso que foi. Sem contar com o tradicional ótimo atendimento do pessoal da casa. Amigos de longas datas, com sorriso sincero estampado no rosto, fazendo questão de estar ali comemorando com o amigo Rolf, que eu tive o privilégio de conhecer no encontro catarinense de futebol veterano e de lá para cá só aumentou meu respeito e admiração por esse amigo sincero e autêntico.

Parabéns Rolf!!!!!!!

Depois do jogo foi até covardia! O porquinho no rolete tava show , comida excelente e a dupla de músicos só mandando músicas de primeira animou a galera e não sei porque o  pessoal insistia em acompanhar tudo isso com  a loira gelada. Devia ser pelo calor!

Muito obrigado por ter me convidado para registrar esses momentos de muita alegria. O pessoal da Luma Automóveis muito gente fina, o amigo Da Silva (Jec Master) o seu irmão Tecão, e todo o pessoal do Amigos da Vila que já se tornaram amigos também a algum tempo.

Mais uma vez, obrigado a todos e um grande abraço!

Assista aos melhores momentos dessa confraternização!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. Muito obrigado Pereira pela presença, pelo excelente trabalho de divulgação e pelo carinho com o nosso futebol veterano. Forte abraço e até uma próxima.

  2. Boa tarde meu amigo Perreira, Parabéns pela matéria está maravilhosa e realmente foi uma tarde memorável, com nosso amigo e aniversariante Rolf e amigos muito bom. Mudando um pouco de assunto, você lembra do DVD que te falei, o Palmito tem um igual eu dei pra ele ano passado se você puder falar com ele ai em Brusque ele te empresta para fazer seu trabalho. Se você não conseguir me fala que eu dou um jeito de te entregar, ta bom meu querido. um grande abraço e tudo de bom pra você!

  3. Pereira!
    Agradeço a presença, o carinho e o registro! Como filha me orgulha muito ver o quanto o nosso alemão Rolf é querido pelos amigos.
    Obrigado à todos por comparecer e fazer da festa um momento inesquecível!
    Abraços!!

  4. Após assistir as imagens tenho que fazer um novo comentário… Os gols foram muito bonitos. Mas as comemorações do Andrei e do Clésio foram demais!!! Ps. as vaquinhas ao fundo também abrilhantaram as imagens!!!!

Deixe um comentário