América F. C. 2 x 2 JEC Master

O América Futebol Clube de Joinville comemorou em grande estilo o seu centenário. Uma festa bonita com show pirotécnico de fogos de artifícios iluminou o céu do bairro de mesmo nome e pode ser visto por toda a região central da cidade. Logo após a queima de fogos, a bola rolou entre a equipe veterana do América F.C. e do Jec Master, reunindo grandes talentos do futebol Joinvilense que marcaram época e ainda estão na memória e coração do povo de Joinville.

O jogo terminou empatado, mas o melhor estava por vir. Após o delicioso jantar servido aos convidados, a diretoria do América através do seu Presidente Barbosa e do técnico e membro da diretoria Cláudio (Panda), homenagearam grandes personalidades do esporte Joinvilense, trazendo ex-jogadores e jogadores atuais que ajudaram o Clube nessa caminhada centenária no futebol profissional e também no futebol amador, já que depois que o Clube participou da fusão entre América e Caxias, dando origem ao Glorioso JEC, participa ativamente do futebol amador da cidade, formando a cada ano equipes muito competitivas e sagrando-se campeã por diversas vezes. Também estiveram presentes pessoas que já fizeram parte da diretoria, imprensa local e muitos amigos e convidados.

A Festa estava excelente!

Muito obrigado ao amigo Wilfrit por ter me convidado a registrar mais essa confraternização e obrigado também a todo o pessoal do Jec Master que sempre me recebem bem.

Agradeço a Diretoria do América Futebol Clube por permitir meu acesso para registrar essa data inesquecível.

Parabéns pelos 100 Anos!

Confira como foi a Festa:

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. Parabens Pereira pelo excelente trabalho de divulgação, as vezes penso que você chegou no seu limite de excelência, puro engano, está cada vez melhor, tem profissionais por aí que não conseguem fazer o que você faz. Parabens também ao América F.C. pelo seu centenário e pela linda festa comemorativa. Abraço à todos.

Deixe um comentário