Ponta das Canas 0 x 0 Barrense F. C.

Estive em Floripa para registrar duas partidas que aconteceram pelo campeonato da Cesani em Sto. Antonio de Lisboa. Lugar lindo, cheio de turistas, dando um imenso movimento naquele local.

Os jogos aconteceram no campo sintético do Avante. Sábado à tarde jogaram Ponta das Canas 0X0 Barrense. Já no domingo pela manhã a bola rolou para Cachoeira 1X4 Paula Ramos.

O Campeonato está bastante equilibrado, com todas as equipes ainda na briga por um lugar ao sol. Muita organização, arbitragem correta, lealdade e respeito dos atletas e aquele jeito de sempre dos chamados carinhosamente de manezinhos da ilha, de reclamarem de barriga cheia. Faz parte! Se não tiver os corneteiros, não é de Floripa.
Vamos mostrar esses dois jogos em duas etapas. Hoje o jogo Ponta das Canas X Barrense e sábado Cachoeira X Paula Ramos. Combinado! Não vão dizer que o Barrense é o primeiro a ser mostrado só porque é o time do Presidente, né não! Taix tolo taix!

Obrigado ao Sergio Neri por ter me recebido bem, assim como todos os envolvidos nos jogos. Obrigado também pelos peixes, já era! Tava muito bom!

Assista aos melhores momentos desse primeiro jogo, que por não ter havido gols e jogadas de efeito, está mais curto. O segundo jogo teve 5 gols e muitos lances de gols, vai ser mais longo um pouco. Eu não tenho culpa, não jogo, só filmo!
Um abraço e até a próxima oportunidade!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Pereira ali no Avante é meu reduto, joguei por alguns anos no Avante de Santo Antonio, tenho grande amigos ali, os Lisboa, o Feijão atual Presidente do Avante. gostaria de ir com você na próxima, um abraço.

Deixe um comentário