SERCOS 1 x 5 Democrático

Mais uma vez na Grande Joinville para acompanhar esse tradicional clássico local. Tarde agradável, com temperatura excelente para a prática de futebol. Quem vê o placar não diz que foi bastante equilibrado. O Democrático foi mais eficiente nas conclusões e acabou levando a melhor.

Obrigado ao Erico e a Galera do Democrático pelo respeito e consideração para com o site, viabilizando essa filmagem para mostrarmos aqui um pouco dessas duas ótimas equipes.

Um grande abraço a todos!
Assista aos melhores momentos de jogâo!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

3 comentários

  1. Pereira, muito boa tarde!
    Não estive presente neste dia para prestigiar este evento e conhecê-lo pessoalmente, porém não deixo de prestar meu agradecimento pelo seu belo trabalho que vem realizando a frente do blog Futebol Veterano bem como ao futebol veterano.
    Mais uma vez, parabenizo pelo belo trabalho.
    Sempre conte conosco.
    Abraço.
    Rafael – C.A.Democrático

  2. A e Pereira mais um grande jogo e um espetáculo de imagem meus parabéns pelo jogo e dedicação a esse esporte maravilhoso chamado veterano nós agradecemos pelo empenho e vontade mais uma veis fica aqui o convite para fazer mais um jogo em São Francisco do Sul será um prazer em cerebelo pois na ultima veis que VC veio eu não pude está presente eu estava trabalhando e espero ter o prazer de conhece-lo um forte abraço do amigo marcos do Acarai.

Deixe um comentário