América 3 x 1 Olaria

América e Olaria travaram duelo nesse último sábado (20) em Brusque e realizaram um jogo dentro das características do futebol veterano, ou seja, muito respeito e lealdade. Infelizmente o zagueiro Jean (Checo) que realizou uma ótima partida, foi infeliz e acabou jogando contra o próprio patrimônio. O mesmo aconteceu com o lateral Zeca que também mandou contra e ajudou em muito a equipe da casa a vencer com tranqüilidade o confronto. As duas equipes tocaram bem a bola e praticaram um bom futebol, mostrando muito equilíbrio, o que definiu mesmo o jogo foram os dois gols contra numa total infelicidade dos atletas do Olaria. No mais, tudo tranqüilo para o árbitro Gilson Machado que conduziu muito bem a partida.

Depois teve a tradicional confraternização com uma ótima janta, onde os atletas puderam assistir ao jogo e rever a boa batalha que travaram em campo.
Daqui a duas semanas as equipes voltam a se enfrentar. Dessa vez em Guabiruba e o Olaria promete devolver a derrota. Vai ser outro grande duelo!

Obrigado ao Valdecir e ao Valter que viabilizaram a filmagem desse jogo para podermos mostrar mais duas ótimas equipes para os que nos acompanham aqui no site. Eu recomendo!

Confira os melhores momentos desse jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Marcos do Acarai de sfs nós estamos passando por momento difícil muitos jogadores saíram do time e estamos arrumando a nossa equipe e agradeço pelo convite mais vamos deixar pra ano quivém o time vai ta mais organizado se vc fazer alguma cobertura por aqui por perto eu queria esta presente para conhece-lo e bater um papo.

  2. Que legal!!!
    o futebol que jogamos na verdade é um grande pretexto pra poder sair e se divertir de uma forma saudável com os amigos,
    Agradeço pela lembrança de fazer com que nosso amadorismo seja filmado… é uma grande recordação para nossas vidas…

    vamo combinar de ano q vem fazer de novo… ai combinamos com o Jean e o Zé q só vale fazer gol a favor..rsrsrrs

    grande abraço!!

Deixe um comentário