1º de Maio 0 (5) x (4) 0 Racing

Final do Campeonato de Futebol Veterano de Navegantes! Decisão digna de duas grandes equipes do futebol veterano. Jogo equilibradíssimo que terminou sem gols, sendo decidido nas penalidades máximas, que como muitos dizem, é uma loteria. E quem acertou a sorte maior foi o 1º de Maio que converteu todas as cobranças, enquanto o Racing desperdiçou uma e não pôde comemorar o título, final, 5 x 4.

Parabéns para as duas equipes e demais que participaram deste campeonato organizado pela FME de Navegantes e que com certeza foi um sucesso.

Tudo transcorreu dentro da mais completa harmonia e respeito entre os finalistas, dissipando qualquer receio que muitos têm quanto a participar de uma competição envolvendo equipes veteranas. Que sirva de exemplo para outras cidades realizarem campeonatos de futebol veterano e botarem nossos nem tanto velhinhos assim para correr.

Arbitragem de 1ª! O trio soube conduzir muito bem esse que para mim foi um jogão, muito disputado, de bom nível e muito leal também.

Obrigado ao amigo Nei e aos amigos Valdecir e Nadir por terem viabilizado a filmagem dessa grande decisão para mostrarmos aqui no site como tudo aconteceu. A divulgação desses campeonatos são muito importante para que todos possam ter uma ideia de como faz bem uma disputa sadia!

O FUTEBOL VETERANO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA.
Somos rodados, velhos se parássemos!
Retroceder nunca, render-se jamais!

Assista aos melhores momentos e as penalidades desse jogão!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Obrigado Pereira por registrar este evento da Final do Campeonato de Futebol Veterano de Navegantes, Obrigado a todas as equipes que participaram e as quatro equipes que chegaram as finais 1º de Maio , Racing, Sudan e União, pela qualidade do futebol apresentado a Fundação de Esportes pela organização a Final entre o 1º de Maio Campeão, e A. Racing Vice- campeao jogo decidido nos Penalty, realmente um campeonato de otimo nivel
    Parabens a todos

    A Diretoria

Deixe um comentário