Corneta Amiga! #1

Apesar da chuva que insiste em não dar uma trégua, a bola rolou para alguns clubes nesse fim de semana. A maioria teve que cancelar os jogos! Onde a bola rolou teve grandes jogos e conseqüentemente grandes emoções. Começamos pelas bandas do norte: Em Joinville, o União Veteranos recebeu o Coringa F.C. e não teve dificuldades para vencer o jogo pelo placar de 7X2. E agora para firmar ainda mais os laços de amizade com seus adversários, entrega uma linda caneca para equipe visitante. Caneca da Amizade! Linda iniciativa! Só pode ser coisa do Mestre Jurandir Schmidt! Ainda em tempo, Feliz Aniversário para a Marli de Boni, esposa do jogador/treinador Walmor!

O Tamandaré SERC visitou a equipe do Veterana e não conseguiu impor seu ritmo de jogo e acabou perdendo pelo placar de 3X1, mas saiu satisfeita por poder realizar o jogo. Afinal, a rapaziada espera a semana toda para bater aquela bolinha e quando não é possível, é só tristeza. E nesse caso, foi só alegria! É o futebol veterano atingindo sua maturidade! O placar é o de menos!

Quem conseguiu uma boa vitória debaixo de muita chuva foi o Trovão Azul E.C.! Venceu a boa equipe do Jatobá pelo placar de 3X2 e pode comemorar mais uma.

A Soc. Cruzeirinho não anda em boa fase e conheceu sua segunda derrota em clássicos na temporada. Jogando muito desfalcada no meio campo, sua defesa não suportou a pressão do Sereno e perdeu o jogo pelo placar de 3X0. Mesmo assim, o técnico Mazinho reconheceu o esforço de seus comandados que se doaram ao máximo e depois do jogo teve um suculento churrasco regado a muita gelada. Isso aí moçada! Se tava ruim no campo, na mesa tava muito melhor! Só convida né!

Na linda Babitonga, o Ypiranga F.C. recebeu o E.C. Tupi de Joinville e até dominou o jogo, principalmente na segunda etapa, mas desperdiçou as chances criadas enquanto o Tupi aproveitou as suas. Placar final: 2X0 Tupi. Apesar da derrota, a equipe do Ypiranga agradece a visita e o bom jogo realizado.

Em Jaraguá do Sul teve um jogão! Eu ia escrever sobre, mais fiquei com vergonha diante da ótima explanação dos amigos de Pomerode. Então, vou só replicar!

Floresta  3X2 Botafogo ( Pomerode )

Jogão neste sábado em Jaraguá do Sul contra o Floresta, apesar do campo bastante encharcado que dificultou o toque de bola das duas equipes. Nosso atacante Jonny abriu o placar logo aos 10 minutos, quando o jogo estava equilibrado. O jogo estava aberto, era lá e cá, bom de assistir. Depois de levar o gol o Floresta botou pressão e prevaleceu no ataque até conseguir o empate de pênalti aos 35 minutos. Logo em seguida aos 40 minutos Jonny marcou seu segundo gol, deixando o Botafogo novamente em vantagem. Logo no início do segundo tempo o Floresta igualou o placar, novamente de pênalti. A partir daí o Botafogo dominou as ações e o terceiro gol parecia ser apenas uma questão de tempo. Doce ilusão! No apagar das luzes o Floresta ainda teve forças para puxar um contra ataque e fazer o gol da vitória. Essa é a magia do futebol, só nos restou cumprimentar os vitoriosos!

Valeu Charles, César, Sávio, meu xará João Bosco, e todo o plantel do Floresta, a janta e a recepção estavam ótimas. Até a próxima amigos e um grande abraço. Diretoria

Tragédia em Navegantes!!!!!

O Ribeirão Areia foi a Navega City e no alçapão do Lauro e do Jr. A arena Sindicato, levou três em vinte minutos. Parece que eu estava lá! Posso vislumbrar o desespero do Max! Mais uma goleada! Meu Deus! Calma ÕME! A equipe do Volta Grande é boa mesmo! Tudo certo! Só que o Lauro e o Jr, não contavam com a astúcia do Lindolfo no comando do time. Mexeu bem e tinha um tal de Márcio Pereira e se é Pereira é garantia de bom futebol! Foram comendo pelas beiradas e chegaram a virar para 4X3. Porém e entre tanto, não conseguiram segurar a pressão do caldeirão e cederam o empate. 4X4. Melhor que isso! Só a recepção que o Volta Grande sempre faz!

O Master Nova Aurora foi a Camboriú enfrentar a equipe do União Bandeirante e está se lamentando pelo empate amargo em 4X4 com o adversário. Horas bolas! Num dia de chuva, frio, campo pesado, jogar fora e empatar em quatro gols, é docinho de côco gente!

Em Blumenau, o Nova Aurora (o do Osório) recebeu o Flamengo de Itajaí e realizaram um bom jogo, segundo o treinador Pereira, dentro das reais finalidades do futebol veterano. Amizade, Respeito e Lealdade. Agradece a recepção e pasmem! Elogia a arbitragem! Olha! Realizar um bom jogo, fazer uma ótima recepção e ainda colocar uma boa arbitragem! É só para os fortes! Parabéns Osório!

Lá no alto vale, o Master Petrolândia foi a Rio do Sul jogar com o Canta Galo e pelo jeito quem cantou por lá foi o Master.4X3 foi o placar e o Milico continua infernizando por lá! Não tem zagueiro aí pra cima? Ninguém segura esse homem!

A região de Itajaí está de LUTO por conta do falecimento do jogador veterano Jair, que atualmente estava jogando no Ipiranga. Muito conhecido no meio futebolístico, Jair deixa uma grande lacuna no esporte amador. Nossos sentimentos aos amigos e familiares! Que Deus conforte a todos!

Semana que vem tem mais!

Cornetearemos outras equipes e outras regiões!

Grande abraço e uma ótima semana a todos!

Uma ideia sobre “Corneta Amiga! #1

  1. Muito obrigado sempre pelas gentis palavras e considerações á equipe do União Veteranos do Morro do Meio. A gente não está no Futebol Veterano por brincadeira. Tudo que idealizamos é para a realização cada vez mais forte da modalidade. E não custa nada situar a amizade como fundamental para o relacionamento entre todas as equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>