Volta Grande 3 x 3 Veteranos Guaramirim

Mais um grande encontro de veteranos para a conta!

A A. A. Volta Grande, inaugurando o novo e bonito uniforme, presente do companheiro e aniversariante Zé Carlos, travou um bonito duelo com a galera de Guaramirim! Chegou a abrir 2 x 0 e desperdiçou pelo menos mais duas chances claras de gol. A equipe de Guaramirim foi comendo pelas beiradas, equilibrou o jogo, empatou e virou 3 x 2. Na volta para a segunda etapa do jogo, foi pau-a-pau. Era lá e cá! Até que de tanto insistir o Volta Grande chega ao empate e poderia fazer mais, se seus atacantes não fossem tão individualistas e enxergassem mais os companheiros livres, ao lado, pedindo a chance de matar o jogo. Bonito de ver os de idade um pouquinho maior ainda correndo e se divertindo aos sábados à tarde. Futebol veterano é isso! Alegria! Companheirismo! Saúde! Parabéns a todos os envolvidos nesse jogão!

Depois… nem é bom falar! Rolou um banquete! Comida saborosa e de primeira! Peixe de tudo quanto é tipo, feito por quem entende da arte! O intuito é filmar o jogo e mostrar aqui no site os encontros dos veteranos, mas não tem como não se acabar com um banquete desses!

Parabéns Zé Carlos! Parabéns Lauro! Parabéns A. A. Volta Grande! Deram um show dentro e fora de campo!

A Sede da A. A. Volta Grande está cada vez mais bonita e organizada. O campo é um tapete!

Assim, eu o Veteranos Guaramirim vamos querer todo mês um encontro maravilhoso desses!

Assista os melhores momentos desse baita encontro!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

  1. Boa noite!
    Eu sou vice presidente de um time veterano em São Paulo, eu gostaria de sabe se tem possibilidade de agendar um amistoso.
    Grato pela atenção.

Deixe um comentário