COMUNICADO SOBRE O SITE

Olá amantes do Futebol Veterano!

A semana foi difícil para nós do site! Mais uma vez passamos por turbulências no servidor devido a uma manutenção que deveria melhorar a velocidade do site. Mas tudo deu errado.

A empresa responsável pela hospedagem é uma das maiores e melhores neste ramo, porém, deixou a desejar desta vez.

Resultado: Perdemos 2 dias de dados cadastrados por vocês. Conseguimos recuperar o que foi cadastrado até o dia 30/03 (domingo). A partir daí, os dados foram perdidos.

Pedimos a gentileza de conferir as tabelas de jogos para ver se alguma alteração feita por vocês foi perdida e não haja desencontro nos compromissos.

Bom, só temos que pedir desculpas (pois vocês pagam pelo serviço e dependem da ferramenta para se comunicar) e contar com a compreensão de vocês. Estamos planejando uma melhoria na hospedagem para evitar esse tipo de coisa novamente.

Abraço, Bruno e Pereira.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. Não deixa de ser uma coisa chata. A gente procura se esmerar nas publicações e notícias e depois acaba perdendo algumas delas. Paciência! Como é uma coisa terceirizada estamos sujeitos a tais consequências.

  2. Bom dia !! Infelizmente estamos completamente dependentes da informática e de técnicos tercerizados que fazem esse negócio funcionar, mas tenho certeza que com as melhorias que estão sendo planejadas para este bom e maravilhoso site do futebol veterano, esse imprevisto será esquecido rapidamente. Forte abraço.

  3. Quando escrevo algum comentário o site demora, se clicar novamente ele esta repetindo a mensagem novamente, isso não acontecia anteriormente, só para vocês observarem. Um abraço a vocês e ainda bem que o site voltou, pois já estava fazendo falta.

Deixe um comentário