Concurso Resenha Veterana

Salve, salve!!!!

Segundo a previsão, finalmente teremos um final de semana propício para a prática do bom e velho futebol. Então! Hora de passar óleo naquele joelho entristecido, sebo nas canelas, graxa na chuteira e aquele gole de pitoco porque vai estar frio, apesar do sol.

Segunda-feira teremos aquela resenha de sempre! E se tem uma coisa que boleiro é bom, é em contar resenha! Conte-me tudo, não esconda-me nada… desde arbitragem, campo, vestiário, recepção, confraternização ou aquela trairagem do amigo…

O concurso Resenha Veterana irá escolher a melhor resenha da rodada (postada no blog), e o vencedor ganhará a filmagem de um jogo da sua equipe para ser publicada no site.

Regulamento:

a) Serão selecionadas as resenhas postadas entre 25/06 e 05/08.
b) Não serão considerados os comentários do post, apenas o post em sí.
c) Não são levados em consideração erros de gramática.
d) Eu (Pereira), escolherei na quita-feira de cada semana 3 (três) resenhas que eu achar mais interessante.
e) As 3 (três) resenhas irão para votação livre. Qualquer pessoa pode votar.
f) Dias 08/09/10 de Agosto será votado a melhor resenha entre as classificadas.
g) Nessa última votação será permitido apenas 2(dois) votos por equipe, que caberá a seus representantes ou a toda equipe escolherem.
h) Após o resultado, será divulgado aqui no site o vencedor que escolherá um bom jogo para ser filmado e ter um compacto aqui no www.futebolveterano.com.br.

Dica:
a) Não faça a resenha muito longa para que todos possam ler com atenção.
b) Não use palavras de baixo calão, pois crianças e mulheres poderão ler e isso influenciará negativamente sua resenha.

Ficou alguma dúvida?

Valendo!!!!!!

Um grande abraço a todos do Futebol Veterano.

Fique com a resenha do goleiro Marcos para se inspirar:

Participe dos comentários

16 comentários

  1. Com certeza minha resenha estará entre estas escolhidas, kkkkkkkkkkk, parabéns Pereira pela iniciativa, legal de sua parte, quem sabe assim a galera resolva escrever mais sobre seus jogos.

    1. Vamos lá então galera! Vamos fazer a melhor resenha de nossas vidas. E caprichem na resenha que o Marcelo é forte candidato, se disparar na tabela ninguém mais pega!
      Forte abraço!

  2. Opaaa… Se liga aai Marcelo…. tem o Valdecir na parada… cara é bom nesse negócio de resenha…rsrsr… se eu ganhar vo marcar pra filmar o jogo contra o Nações…. tenho boas lembranças desse jogo….meu único gol do ano…rsrrs abre o olho ai Pereira rsrsrs…

  3. Parabéns pela iniciativa Pereira, conte com a galera do Flamengo senior, resenha e alegria aqui não falta!
    Abraço!

  4. Boa tarde Valdecir!!!
    Com certeza tenho um forte candidato nas resenhas, vc faz uma narrativa muito boa e engraçada também, pelo menos um candidato forte e já sei que se ganhar vamos filmar nosso jogo,kkkkkkkkkkkkk, valeu parceiro, que vença a melhor e mais divertida resenha, o importante mesmo é que coloquem mais resenhas no Blog para lermos e se divertimos. Gtande abraço a vc e a galera todo do Futebol Veterano.
    E a minha deste sábado já está pronta, kkkkkkkkk, vamos lá galera!!!

  5. Boa Pereira !!!!!
    sempre inovando !!
    parabens pela excelente ideia e tbem por criar novos atrativos p/o nosso qerido futebol veterano..valew pereira..abraçao.

    1. Grande Max!!!!
      Um abração véio!
      A gente se vira nos 30. Mas sempre tem quem não participa, fazer o que?

Deixe um comentário