Alvorada 4 x 2 Verde Vale

Fim de semana espetacular para o futebol veterano!

Sol, temperatura agradável, ótimos jogos e pra relaxar, aquela gelada e muito papo! Assim foi em todos os cantos onde ainda o bom e velho futebol insiste em reinar. E nesse fim de semana tivemos rodada dupla aqui no site. Sábado em Blumenau, o Alvorada E.C. recebeu a equipe mista do Verde Vale de Lontras. Eram os amigos e parentes do Zico que desceram do alto vale para mais um jogo da Amizade. No domingo pela manhã a bola rolou em Schroeder. A Sociedade Esportiva e Recreativa Esporte Clube Tupy comemorou os seus 18 anos em grande estilo e trouxeram para abrilhantar a festa a equipe Master do Clube Atlético Paranaense. Dois ótimos jogos!

O Alvorada E. C., equipe tradicional e veterana, resolveu encarar a gurizada lá de cima. E não é que a experiência venceu a juventude pelo placar de 4X2. Isso mesmo! A veteranada não se intimidou com a correria dos garotos e foram cozinhando o galo lentamente até que eles cansaram. Aí, como os velhinhos tem anos de estrada, foram tocando a bola e dosando a passada e envolveram a boa equipe do Verde Vale. Parabéns para as duas equipes que jogaram apenas futebol, sendo leais e respeitosos e entenderam que o resultado era o que menos importava, afinal, receber essa galera gente fina dos amigos e parentes do Zicão, é pra se guardar do lado esquerdo do peito. Em novembro tem a volta lá em Lontras e com toda certeza será também em grande estilo, com muita festa e confraternização!

Obrigado aos amigos do Alvorada, em especial ao amigo Dida que fez o meio campo para essa filmagem. Obrigado também aos agora novos amigos de Lontras pela grande tarde/noite que passamos juntos. Espero em novembro conhecer vossa sede.

Obs: Infelizmente o gol do Zico foi anulado pelo STJD! O goleiro é sobrinho dele e deu rebote de propósito na direção dele para que pudesse fazer o gol. As imagens são claras e foram parar no tribunal. Se o jogador for punido, poderá pegar uma pena de até 2 anos. O que praticamente encerraria a carreira do atleta. O Alvorada já solicitou os serviços do advogado do Fluminense para livrar a cara do Zicão. É aguardar pra ver!

Grande abraço a todos e assistam os melhores momentos desse jogão!

Estamos preparando o jogo de domingo e logo estará disponível e eu conto tudo como foi!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Grande Pereira,

    Valeu por registrar este encontro com este pessoal bacana de Lontras.

    Fica mais uma vez os nossos sinceros agradecimentos, e esperamos em outras oportunidades fazer novamente festas como esta.

    1. Valeu Dida!
      É sempre bom estar com os amigos do Alvorada e agora mais amigos ganhei lá em Lontras!
      Grande abraço a todos!

Deixe um comentário