Amigos do Fazenda 2 x 1 Vila Real

Sábado dia 03/11 a visita foi novamente no campo do Baía, onde pude rever velhos amigos e apreciar um bom jogo. Dentro de campo correu tudo bem, fora é que houve muito bate-boca desnecessário. Creio eu, que isso fez parte da estratégia e catimba de ambas as equipes para desequilibrar o adversário psicologicamente… bonzinho eu!

O jogo foi muito equilibrado. As jogadas se concentraram no meio campo onde as duas meia- canchas se saíram bem, tocavam a bola e armavam as jogadas para os atacantes, que não conseguiram se sobressair junto as zagas, que estavam bem postadas e não permitiram qualquer investida adversária. Tanto é, que os dois gols do Fazenda foram de bola parada, um do grande zagueiro Kiko (1,98) e outro do até então contestado Bebeca. O gol do Vila foi uma bola despretensiosa da linha de fundo que acabou num gol contra. Fiquei contente de finalmente presenciar um bom jogo do Bebeca, realmente ele não é enganador, joga muito, estava de fato jogando contundido nos jogos anteriores (afe!!!). Também pude constatar que aquela “pegação” no pé do Juce não faz sentido. É só olhar o vídeo para perceber que ele domina certinho e toca certinho também, não complicando para a equipe e muito pelo contrário, só ajudando. Injustiça não!!! Injustiça não!!! Infelizmente tive que trocar a bateria da filmadora e não pude registrar a “baianada” do Ney. Se mandasse para o STJD o cara pegaria no mínimo 250 jogos, ou seja, era fim de carreira, mas como diz o dito popular, todo malandro tem sorte!

A equipe do Vila Real continua jogando certinho como de costume. Jogadores com bom domínio, bom passe, bom conjunto. O empate teria sido mais justo, mas como o dia era das zagas, não deu dessa vez. Quem me decepcionou foi o Nemo. Esperava mais dele, mas parece que ele não queria colaborar com a filmadora, não apareceu no jogo e como no filme de desenho animado, continuamos procurando o NEMO.

Depois do jogo houve aquela confraternização com um ótimo jantar, “tava uma delícia” e muito samba no pé com a moçada do pagode Sambazedo.

Agradeço pela sempre calorosa recepção e até dia 08/12 se Deus quiser, mas antes passarei no McDonald’s!

Um grande abraço às duas equipes e parabéns pelo jogo!

Veja as fotos e vídeos abaixo (em breve vídeo do pós-jogo):

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

13 comentários

  1. Valeu pela visita Pereira, excelente filmagem.Como sempre você abrilhanta nossa diversão de sábado.Parabéns e até a próxima.

  2. Olha meu caro amigo Pereira, não se pode acusar o que não se pode provar, caso contrario a acusação vira contra o acusador, portando o STJD não aceitara suas acusações levianas, kkkkkkkkkkk, grande abraço e foi acidente o ocorrido.
    Parabéns pelo seu trabalho, sou fã do seu profissionalismo e de sua pessoa.

  3. Grande Pereira, ficou muito legal a filmagem agora que tive oportunidade de ver, gostei. e como sempre apreciando seus comentários, sabe tudo. Sobre passar para fazer um lanche,,é uma ótima idéia,,,mas deixa espaço para sobremesa…rs.rs.rs. abração gente boa!!!

    1. Valeu Itamar!
      Quanto vocês estão dispostos a me pagar para frequentar os jogos do fazenda? Quando eu vou é vitória certa!
      Um abraço fera!

  4. Grande Pereira

    Como eu não estive presente no jogo, valeu muito assistir os melhores momentos ( apesar de poucos…rss).

    Enfim, obrigado por participar dos nossos encontros.

    Parabéns pela filmagem e comentário.

    Você é bem vindo!

    Abraços

Deixe um comentário